~•Jimin on•~
Jimin: Cinquenta tons de cinza?
Jungkook: Pode ser.
Depois de colocar o filme eu e o jungkook nos deitaram na cama agarradinhos. Eles estavam vendo normalmente até aparecer uma cena quente e quando jimin olha para o lado vê jungkook duro, ele ri é logo desliza a sua mão até o membro coberto do maior é logo aperta e massageia.
Jungkook: Ah...Jimin..?
Jimin: Já está assim Kookie...que tal a gente recriar a cena do filme?
Jungkook: Eu acho uma boa ideia.- logo ele sobe em cima de mim, ele me beijava ferozmente, eu puxava os seus fios de Cabelo.
Jimin: Na cena eu que sento em cima de você.
Jungkook: Ah...ok
Logo jogo o jungkook para o lado e subo em cima dele, começo a rebolar em cima dele, o mesmo gemia no meu ouvido e era tão excitante.
Jungkook coloca as suas mãos dentro da minha calça e aperta a minha bunda, ele retira um pouco da minha calça e coloca os dedos na minha entrada.
Jimin: Ahhh...Jungkookie..
Jungkook: Que tal a gente tirar toda essa roupa?
Sem dizer nada ele já tira a minha blusa e depois me coloca deitado de barriga para cima e depois sobe em cima de mim e me beija, no meio do beijo ele pega os dedos e coloca na minha entrada novamente.
Eu gemia entre o beijo enquanto ele mexia os seus dedos, ele para de me beijar e tira os seus dedos e logo me coloca de quatro e começa a beijar e chupar a minha entrada.
Jimin: Ahhh...anhh..m-me fode....- O que Eu mais queria era sentir ele dentro de mim indo fundo e forte. - Ahhhh - gozo.
Jungkook: Ok baby - e assim ele para de me chupar e coloca o seu membro posicionado na minha entrada.
Ele coloca a cabeça e depois lentamente coloca o resto.
Jungkook: Ahhh...que bunda..!
Jimin: Ahhh...se mexe por favor!
Jungkook: com todo o prazer
E assim jungkook começa a me estocar fundo e forte, no quarto só se ouvia nossos gemidos e a cama rangendo.
O quadril do jungkook vinha contra a minha bunda, a sensação de senti-lo era muito bom.
Jungkook: Ahhh...- bate na minha bunda enquanto mexia
Jimin: Ahhh..E-Eu..anh..Vou gozar ahh
Jungkook: Goza para mim - ele começa a me masturbar mas ele não parava de me estocar.
Jimin: Ahhh - depois de algumas estocada eu e o jungkook gozamos, ele dentro de mim e eu na cama.
Depois que ele saiu de mim aproveitei e subo em cima dele, e começo a rebolar.
Jimin: Ainda tem mais daddy - digo e o mesmo sorri, percebo que ele já estava duro de novo.
Jungkook: Ahh - pego no membro dele e posiciono na minha entrada. - Senta logo baby..
E assim faço, sento e logo começo a quicar em cima do jungkook.
Jimin: Ahhh...- mordo os lábios de prazer.
Jungkook: Ahhh
E assim depois de algumas sentadas o jungkook gozou pela 2 vez dentro de mim, e eu gozei no abdômen dele.
Jungkook: isso foi incrível
Jimin: Sim foi...- eu tentava normalizar a minha respiração.
Jungkook: E tão bom te fuder.
Jimin: Sabe Jungkookie que tal na próxima vez eu te fuder?
Jungkook: Não! ... eu sou o Ativo.
Jimin: Ah vai só uma vez.
Jungkook: Não pode tirar essa ideia da cabeça. Você não vai me fuder.
Jimin: E o que vamos vê...
Jungkook: Disse alguma coisa?
Jimin: Não apenas falei que é para a gente dormi.
Jungkook: Ok então.
------------
Desculpa qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...