Jungkook on
Meus olhos estavam pesados, eu sentia dor em todo o meu corpo me sentia fraco. Meu corpo estava cheio de machucados, eu já estava naquele lugar já fazia uma semana, eu não sabia nada do jimin. O Taemin ele sempre ficava falando do jimin enquanto me torturava, ele e um completo maníaco.
Bom eu estava tentando me recuperar, toda vez em que o Taemin saia ele me drogava, pra mim não tentar fugir. Suspiro e olho fixamente para o chão, até que escuto a porta se abrindo, ele voltou.
Taemin: Olá, bom dia! - fala com um sorriso, o que eu só conseguia fazer era o olhar com ódio - Que foi? Não dormiu bem?
Jungkook: Eu tenho ódio de você...O que você vai fazer no final? Me matar? Isso não fará o jimin ficar com você.
Taemin: Não...sabe antes de você morrer terá que presenciar o meu grande final com o jimin. Você vai amar. - fala e pega um pé de cabra.
Ele caminha a te mim e fala:
Taemin: Vamos vê até aonde você consegue suportar.
Ele começa a me espancar.
Taemin: hoje o jimin chorou tanto por sua falta...tive que consolar ele.
Jungkook: p-para...- tosse sangue
Taemin pega um uma corrente de ferro e coloca no meu pescoço.
Taemin: Eu disse a ele que estaria do seu lado...E logo logo eu estarei para sempre. - ele começa a me enforcar.
Ele prende meu pescoço na corrente e prende querendo sufocar.
Ele me despender da cadeira e me deixa pendurado
Taemin: Eu gosto de tiver assim...todo ensanguentado.
Jungkook derrama uma lágrima, Taemin ri, e vai para uma sala do lado.
Jungkook: E-Eu...Te amo...j-jimin - Taemin chega e me dá uma pancada na cabeça me fazendo desmaiar
Jungkook ofJimin on
Eu não sabia onde o jungkook estava, ele saiu de casa para resolver um negócio da empresa e não voltou mais. Eu estou tão preocupado, o que aconteceu para ele sumir assim do nada.
Por sorte eu tô tentando apoio da minha Omma e dos meus irmãos, mas quem está mesmo me ajudando e o Taemin, ele é tão gentil comigo. Ele está me consolando nesse momento difícil.
O mesmo estava aqui em casa mais teve que ir embora, havia um imprevisto. Então decidir ir para a casa da minha Omma, não quero ficar sozinho.
[...]
Chegando na casa, toco a campainha. E que atende a Yumi.
Yumi: Jimin oppa, como você tá? - ela me pergunta me abraçando.
Jimin: Tô bem...- com certeza eu não estava bem.
Yumi: Vem entra - a gente entra e vamos para a sala onde minha omma e os hyungs estavam.
Jimin: oi - fala sem muito ânimo.
Sra.Park: Oh meu filho, vem cá.
Viu até ela e a mesma me abraça, sem perceber começo a chorar.
Dak-ho: Não tem nenhuma notícia dele? - pergunta preocupado.
Dong-sun: Eu falei com o meu amigo e ele disse que vai vê se acha alguma coisa. - ele diz tentando me tranquiliza. - você conhece os pais do jungkook? Talvez eles ajudam..
Jimin: O kookie ele perdeu a mãe quando nasceu, ele só tem o pai e uma empregada que sempre cuidou dele, ele disse que considera ela como uma mãe. - ele pensa um pouco - Meu pai, eu tenho que avisar o jin....ou será melhor que não, ele pode ainda tá mal...
Dak-ho: Quem é Jin?
Jimin: Ele foi um grande amigo para o jungkook, ele mora em Seul, ele o chama até de Omma jin...- ri lembrando de quando estavam juntos.
Dong-sun: acho melhor avisar...ele irá saber uma hora ou outra.
Jimin: Tá...eu tô com sono, posso dormir aqui?
Sra.Park: Não precisa nem perguntar.
Jimin: Licença.
Subo para o quarto de hóspedes, lembro no dia onde tínhamos ficado aqui.
Jimin: Kookie eu sinto sua falta...- começa a chorar de novo - Eu não consigo viver sem você, eu quero seus abraços acolhedor, eu quero seu beijo que me faz delirar, quero dormir do seu lado sentir o seu calor, quero ouvir sua voz que me faz arrepiar, quero ouvir seus "eu te amo", quero brigar com você por sempre me fazer ficar com vergonha na rua - riu - Meu peito doi tanto - chora mais - P-pode favor...volta para casa, volta pra mim. - da uma pausa - Eu te amo tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...