That wasn't a good Idea!

822 33 1
                                    

No outro dia 

Jimin ja estava na cafeteria, apenas arrumando as mesas enquanto não abria. 
 
Jimin estava destraido e nem percebe que alguém tinha entrado no local, ele é pego desprevenido por mãos grandes em sua cintura. O mesmo se arrepia e se vira rápido, com intenção de bater em quem tivesse ali. Ao bater ele ouve um grito, o mesmo fica estático por vê quem era. Ele não imaginava quem era, e quando foi vê...Jeon Jungkook! 

O cara que havia feito sexo o dia anterior

Jungkook: Ai... mais que porra!... minha cara. Ai! 

Jimin: Meu Deus Jungkook, que susto! - diz segurando no coração, que estava acelerado. 

Jungkook: Ai desculpa não queria lhe assusta, era para ser uma surpresa - falava com a mão no local que havia ganhado o tapa. 

Jimin: Não, eu não desculpo!  - fez bico. 

Jungkook: Oh, Baby perdoa o papai?! - se aproxima lentamente até Jimin. 

Jimin: Só se o papai - aproxima do ouvido do Jungkook e diz - Me fuder - sussurra. 

Jungkook: Ah... - Suspira - Você sabe me enlouquecer ne, Park?! 

Jimin: Se você diz... - sorri

Jungkook: Jimin que tal a gente transar aqui, e agora - diz aproximando colocando Jimin em cima da mesa assim ficando no meio das pernas do mesmo. 

Jungkook começa um beijo profundo em Jimin, os dois brigavam por espaço. Jimin puxava o cabelo de Jeon. 
No meio do beijo jimin soltava uns gemidos manhosos e Jeon suspiros excitante. 

Jungkook estava tirando a roupa de Jimin porém eles são interrompidos pela porta do local se abrindo. Os dois param rápido e olham para a porta. Assim vendo o Chefe -  do jimin, Kim Minjoon, o mesmo estava com um olhar espantado, não queria acreditar no que estava vendo. Mas logo raciocina e começa  a brigar com Jimin. 

Minjoon : Mais que porra e essa aqui! - gritou enquanto isso Jimin e Jungkook se arrumavam - Park Jimin que ousadia e essa aqui no seu ambiente de trabalho. E se eu não tivesse chegado? Vocês dois transariam aqui! Vou fingir que não vi isso! E você! - aponta para Jungkook - Vai embora! 

Jungkook: Mas senhor eu sou um cliente. Não pode me expulsar. 

Minjoon  : Ae! É você pediu um cu pra comer?! - pergunta 

Jungkook: eh... - não consegue responder Namjoon. 

Minjoon: Não quero ouvir mais nada! Se for pedir algo peça logo. - diz e sai em direção a sua sala. 

Jungkook: Acho que não foi uma boa ideia querer transar aqui - ri da cara que Jimin fez - ei calma! Depois do trabalho eu venho te buscar para a gente ir na minha casa - Vai até o ouvido do jimin e diz calmamente - La eu irei lhe recompensar 

Jimin: Ah... vai tomar no cu! 

Jungkook: Não sou eu o passivo aqui! É vc que vai levar no cu. 

Ele dá um beijo em Jimin e sai. Jimin morde os lábios querendo que a noite chegue - ja que era o horário que os dois iriam sair - ele suspira so de imaginar o que vai acontecer. Ele é tirado do seu transe com o seu chefe o chamanando. 

Minjoon: Jimin! Eu não te pago para ficar ai pensando na vida, ou melhor dizer na sua noite de sexo. Vai trabalhar! 

Jimin bufa e logo vai trabalhar. 

Quebra de tempo... 

"Então Jimin, está pronto?!"

---------------

Desculpa qualquer erro ortográfico.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora