information

144 5 0
                                    

Hee-Young olhava para sua mesa pensando em cada possibilidade, o mesmo era um homem de 27 anos. Ele era o policial que estava cuidando do caso do desaparecimento de Jeon jungkook.

Ele solta um suspiro e pega de novo a folha com as informações do caso, o mesmo olha para a lista de pessoas que tiveram contato com a vítima pra vê se tinha alguma ligação com o desaparecimento.

Park Jimin - garoto de 19 anos, trabalha em uma cafeteria em Seul estava de férias. O mesmo é namorado da vítima, ele que entrou em contato com a polícia.

Park Hyun - Mãe do jimin, uma mulher divorciada. Atualmente sustentada pelos os filhos mais velhos, aparentemente tinha uma boa relação com a vítima.

Dak-ho - filho mais velho de Park Hyun irmão de Park Jimin, um empresário muito famoso em Busan, tem uma grande reputação. Não teve muito contato com a vítima.

O segundo filho mais velho não teve nenhum tipo de contato.

Yumi - filha mais nova de Park Hyun. A mesma tem 14 anos, estuda em uma escola particular e teve contato com a vítima.

Taemin - um garoto de 21 anos, não trabalha, não tem nenhuma informação pessoal. O mesmo foi um amigo do colegial de Park jimin, como jimin disse eles não tiveram muito contato, eles haviam se encontrado na rua e só se comprimemtaram.

....

Hee-Young: Ah...Chin-Mae - grita e logo o rapaz aparece batendo na porta - entre.

Chin-Mae: Sim senhor? Porque me chamou?

Hee-Young: Quero que investigue Kim Taemin, siga o mesmo. E me diga cada passo dele.

Chin-Mae: Sim, só isso senhor? - concorda com a cabeça. - licença - se curva.

Hee-Young: Calma, peça para que um dos policiais irem até a empresa que jeon iria. E me traga todas as câmeras do local e de prédios vizinhos. E câmeras da rua. Quero isso pra amanhã. - Chin-Mae acena com a cabeça e sai do escritório.

[...]

Jungkook.

Eu já estava totalmente machucado, cada movimento que eu dava mais eu sentia dor. Agora eu estava sozinho naquele quarto o Taemin havia saído e me deixado aqui.

Tento me levantar pra pegar o celular meio antigo que tinha ali. No momento que eu tava quase conseguindo, um barulho de porta e soado do lado de fora me apresso e pego o celular. Escondo ele na minha roupa e finjo esta desmaiado.

Taemin: Hora de acordar bela adormecida.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora