Finally, fuck you

691 30 0
                                    

Jungkook: Mas antes - chega perto do ouvido do jimin - eu irei lhe provocar até vc é me implorar.- O provocava com suas palavras. Jimin se arrepia.

Jimin: Vc é um grande filho da p...ahhhhh - geme pois o jungkook coloca seus dois dedos na entrada de jimin que estava melada pelo pre-grozo. 

Jungkook: Olha como vc está molhado. - diz com os seus dedos dentro de jimin, Eles estavam melado, ele começa a mexer devagar. 
Ele mexe para frente e para trás - também balançava - assim fazendo o Jimin enlouquecer. 

Jimin: Ahhh...Ah! - contrai ao dedos de jimin. - ahh..Uhm...hum...- estremece.

Jungkook: Achei o seu ponto - sorri E começa a mexer rápido naquele ponto.

Jimin: AHH! - gemia alto - Ahngh...ahn...ahn. - treme

Jungkook ia tirar os seus dedos porém jimin segura desesperado- ele se arrepia só de saber que jungkook ia tirar seus dedos longos de dentro de si - Ele puxa de volta.

Jimin: ahn.. 

Jungkook: O que foi baby? - jimin aperta o pulso de jungkook. 

Jimin: Você vai tirar? - pergunta é logo desliza os dedos de jungkook até a sua entrada. 

Jungkook: E claro baby! - antes de tirar jimin gemi manhoso querendo mais os dedos de jungkook Ele apertava os dedos novamente. 

Jimin: Aí.. Ah..ahhh...bem aí, um pouquinho mais...Aí! ahhh 

Jungkook: aqui onde e bom? - perguntar indo mais para cima de jimin - aí.. E tão bom lhe vê assim.

Jungkook sai de dentro de jimin é logo se levanta se ajeitando na frente da cama. Jimin fica de joelhos e vai até ele. Assim pega no membro do Maior.

Jimin: Por que vc tirou? - fez bico- papai é chato.- ele mexe no membro de jungkook. - Ele é tão grande! - se refere ao pau do jungkook. 

Jungkook: ahn.. aah,jimin!

Jimin: Deixa eu te chupar? Aí depois vc pode colocar isso bem aqui - fala em um tom inocente, ele pega seu dedo é colaca na sua entrada. - E bem aqui papai!

Jungkook: Aí Jimin, como faz isso comigo? - Ele puxa a a cabeça de jimin para mais perto do seu pau.

Jimin: Não,não! Vc é muito apressado Sr.jeon. - E ele aproxima lentamente até o membro é assim começa a lamber fazendo o jungkook arfa. 

Jimin massageava as bolas de jungkook enquanto chupava a cabeça do membro do maior. Sem avisar ele abocanhou o membro de jungkook assim chegando na garganta de jimin. Ele se mexe devagar porém jungkook segura os seus cabelos o forçando ir mais rápido.

Jungkook fodia a boca de jimin sem piedade, o menor se engasgava com o tamanho. 

Jungkook: Ahhh...Isso! - mexia o seu quadril contra a boca de jimin 

Depois de um tempo ele goza na boca dele. Assim fazendo ele engolir tudo. 

Jimin: E tão bom o seu leitinho papai!

Jungkook: Vc foi um menininho mal! Merece palmadas, não merece?

Jimin: Sim...jimin merece! 

Jungkook: então fica de quatro para mim!

Jimin concorda é se vira ficando de quatro para jungkook. 

Jungkook: Vc irá receber 15 tapas em sua bunda é vc vai contar para mim

Jimin: o-ok

Jungkook: Vamos conte!- ele da um tapa forte na bunda de jimin. 

Jimin: ahn...1..- assim ele leva outro - uhm...2..3 ..ah - recebia tapas na sua bunda, os tapas eram brutos. Ficavam marcas dos dedos do jungkook.

Depois de 12 tapas jungkook para assim ele esfrega o seu pau na entrada de jimin. 

Jimin: ahn...ahhh ....Isso foi do nada...AHHH - Ele penetra sem aviso.

Jungkook: Eu não aguento mais, preciso lhe fuder.

Jimin: ahhh...ahhh...Eu também queria..AHHH..Você tá indo rápido de mais. Ahn.. Isso é tão bom

Jungkook: Não isso e ir rápido - ele aumenta as estocada. No quarto só se ouvia os gemidos dos dois e suas peles se encontrando. 

Os dois: AHHHHHHH...ahn.

Assim os dois gozam. 

Jungkook: Ah.. - estava ofegante e jimin estava igual. 

Jimin: Isso foi incrível 

Jungkook: Sim foi, fuder a sua boca é sua bunda foi a melhor coisa. - beija o pescoço do jimin.

Jimin: Vamos dormi.- fala manhoso, ele apenas queria dormir
E assim eles dormiram juntos. 

------

Eu estou postando de uma vez pois eu já escrevi essa fic no Spirt, somente tô repassando para o Wattpad.

Bom espero que tenham gostado

Me desculpe qualquer erro ortográfico

Me dizem o que acharam do Cap nos comentários ^^

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora