Jimin: Jungkookie..- fala manhoso. - Estamos na casa da minha mãe.
Jungkook: E só você gemer baixo...- coloca a sua mão dentro da calça do jimin. E massageia o membro do menor o fazendo gemer baixo.
Jimin: Ah...ahn
Jungkook: Eu quero tanto te fuder até você não andar mais...- diz é logo pega jimin brutalmente e coloca na cama e fica por cima do mesmo, o beijando com um certo desejo.
Jimin tentava tirar a roupa de jungkook enquanto eles se beijavam loucamente
Jungkook: tira essa sua roupa!
E assim jungkook se levanta tira a sua blusa enquanto jimin desbotoava a sua calça a baixando junto a box.
Jimin se levanta e taca os seus lábios nos dos jungkook, sedento.
Jungkook sem para o beijo tira o resto da sua roupa.
Jungkook: Fica de quatro - diz autoritário.
Jimin como um bom garoto obedeceu rapidamente o pedido. Ficando de quatro
Jungkook: Que bunda - da um tapa na bunda de jimin. - Olha baby eu quero que você gema baixinho...tá me ouvindo?! - Da outro tapa forte, assim deixando vermelha.
Jimin: ahn...tá bom papai...ah
Jungkook: Acho bom, pois se não será punido, e eu não terei pena - diz ameaçador.
Jimin: O-ok...Ahn..me foda! - diz esfregando a bunda no membro do jungkook.
Jungkook: Não precisa pedir nem duas vezes. - ele posiciona o seu membro na entrada aperta do jimin é vai colocando aos poucos.
Jimin: ahhh - morde os lábios para abafar os gemidos mas acabaram saindo alto.
Jungkook: Ah...E tão bom sentir o seu cuzinho engoli todo o meu pau...Ahn- diz é enfia tudo.
Jimin: Ahhh ahh...Ahn..
Jungkook: Lembre...se você gemer alto será punido! - começa a se mexer rápido e forte.
Jimin: A-Ahhh Ahhh
Jimin tentava não gemer alto mais falhava miseravelmente. Jungkook ia rápido no jimin.
...
..
..
Depois de umas estocadas jungkook goza dentro do jimin. Como jimin ainda não tinha gozado, o maior o ajudou, o chupando.
Jungkook: Lembre...você será punido! Gemeu alto de mais. - da um último tapa.
Depois disso eles tomaram um banho rápido e dormiram.
[...]
No outro dia
Jimin e jungkook desciam as escadas até a sala, a mãe de jimin estava lá assistindo algo na televisão. Quando vê jungkook e jimin ela da um sorrisinho malicioso.
Sra.Park: A noite de vocês foram boa né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...