Jungkook: *ri* Mas você e uma putinha mesmo né, Park Jimin - jungkook estava com sua mão dentro da calça de jimin, ele segurava o membro do mesmo é "brincava" com o pau de jimin.
Enquanto jimin empinava a bunda, jimin estava se contorcendo, nisso ele arrastava a sua bunda no membro do jungkook.
Jimin: ahn...Ahh. - morde os lábios forte.
Jungkook: Isso é tão...ah...bom - ele tira a mão do membro de jimin é pega na cintura do mesmo é começa a dar falsas estocadas em jimin.
Jimin: Ah..hum...m-me fode! - o mesmo já estava com suas pernas bambas. Jungkook perceber e o vira assim eles ficaram um de frente para o outro, jungkook aproxima rápido de jimin é da um beijo profundo, enquanto isso ele deslizava a sua mãos em todo corpo de jimin. Mas para nas coxas, aperta o local e depois ele pega o menor no colo e coloca ele brutalmente na cama.
Jungkook tirou sua roupa e a do jimin, os dois estavam nus, jungkook estava por cima.
Jungkook começa a chupar os mamilos sensíveis de jimin. E o mesmo ia a loucura.
Jimin: Ahhh...jeon...ahhh - ele gemia alto.
Jungkook: Isso geme para mim. - ele para de chupar os mamilos de jimin é logo diz rouco no ouvido do mesmo. - Agora vou te fuder! - e assim faz o jungkook posicionou o seu membro duro na entrada de jimin é o penetrou.
Jungkook começa com movimentos rápido, ele sentia jimin aperta o seu membro dentro do mesmo. Jimin gemia alto ao sentir o membro de jungkook atingir o seu ponto, ele arranhava as costas costas de jungkook.
Jimin tinha sua boca entre aberta, e daquela boca rosada soltavam sons eróticos que faziam jungkook enlouquecer.
Mais jimin gemia mais jungkook ia mais rápido, ele estava amando ver o menor revirar os olhos.A cama estava rangendo E todos na casa poderiam ouvir, mas os dois não se importavam com esse fato, apenas queriam sentir prazer.
Jungkook: Ahn....ah..e-eu vou gozar.
Jimin: T-Também...Ahh.. ahn
E assim ambos gozam.
Jimin: Ah...- ofegante.
Jungkook tira o seu membro dentro de jimin, os dois estavam suados e ofegantes. Jimin pega o celular e vê a hora.
Jimin: Puta que Pariu! Temos só meia hora para o embarque. - ele se levanta rápido junto a jungkook
E assim eles se arrumam que nem o flash, e saíram de casa a caminho ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...