They look cool

558 32 2
                                    

Jimin é jungkook tinham dormido agarradinhos, os dois ainda estavam sem roupa. Tudo tava normalmente, até que eles acordam com um grande barulho da porta se abrindo. 

Jin: JUNGKOOK ACORDA! - Ele vê os dois pelados na cama - Que porra é essa aqui! - pega qualquer objeto é joga no jungkook - Anda me responde muleque.

Jungkook: Acordei! Acordei!...- abre os olhos e encontra jin, com os braços cruzados e um olhar mortal, ele engoliu seco e respondeu - S-Sim, Omma?

Jin: que porra é essa!?

Jimin: hmm...O que tá acontecendo? - perguntar sonolento. 

Jungkook: Ah - Suspira - Omma esse e o Jimin um "amigo", acalma.

Jin: Ah.. então os gemidos eram daqui achei que era do Hoseok.

Jimin cora.

Jin: Bom, olá jimin, Certo?

Jimin: Sim, como é o seu? Ah...m-me desculpe pelos gemidos e também por está assim 

Jin: Não tudo bem, eu tô acostumado. Ah o meu nome é Kim Seok Jin mas me chame de jin ou Omma. - sorri

Jimin: Ok. Bom eu acho melhor eu me vestir.

Jin: Sim é bem melhor! E vc jungkook também se vista. Depois vcs dois descem.

Jungkook: Tá Omma.
Jimin: Ok o-Omma?! - diz é o jin sorri 

Jin: Ok tchau.

Jin sei os deixando só.

Jungkook: Bom...me desculpe por ele.

Jimin: Não tudo bem. - da um selinho nele. - que dizer que eu sou seu amigo e? - pergunta ja se levantando começando a se arrumar.

•Jimin on•
 
Depois deles se arrumarem, os dois descem encontrando três  garotos berrando um com outro enquanto um outro garoto tentava separar a "briga"

"CALA A SUA BOCA MIN YOONGI" - Grita um garoto  de cabelo laranja para um garoto de cabelo azul. Que eu deduzir que se chamava Min yoongi. 

"TU É MUITO INFANTIL HOSEOK" Grita yoongi para o garoto de cabelo laranja

"VOCÊS DOIS SÃO INFANTIL!" Gritou um garoto de cabelos pretos. 

Todos param quando se ouve a voz de jin.

Jin: Ô CARALHO, CALEM A BOCA! ANTES QUE ENFIE ESSA COLHER NA GARGANTA DE VCS! - Fala com uma colher na mão. 

Um silêncio reinou na sala.

Jungkook: Não se preocupe é sempre assim.

Jimin: Eles parecem ser legal.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora