E logo parti para cima dele mas jimin me impede, ficando em minha frente.
Jimin: Jungkook se acalma. - ele fica parado em minha frente para eu não avançar no homem.
Jungkook: Não jimin! Sai! - Fala alto e caminho até o homem e lhe dou um soco, sem pensar.
Eu ia da mais um mais um segurança chega e pergunta o que estava acontecendo.
Segurança: O que está acontecendo aqui? - diz me encarando e o homem.
Homem: Esse viadinho me bateu - diz cuspindo as palavras.
Jungkook: Ah seu filho da puta!
Segurança: Vamos nos acalmar. - ele diz ficando em minha frente. - Por que o senhor bateu nesse homem?
Jungkook: Ele é um homofobico que desrespeitou a mim e meu namorado. Desde que entramos aqui ele nos olhou torto e quando estávamos na nossa mesa ele falou se nos não tínhamos vergonha. - digo estressado. Respiro e olho para o jimin que estava calado no canto com sua cabeça baixa. Caminho até ele é seguro sua mão, percebo que ele aperta.
Segurança: Bom senhor - Fala para o homem - Isso foi um desrespeito. Eu sei que não devemos retribuir com agressão. O que eu posso fazer é tirar o senhor do local junto ao senhor também - diz apontando para mim.
Homem: QUE? Eu não aceito! Quer dizer que agora terei que vê um casal de viadinhos e não poderei falar. Sabe eu estou apenas alertando. Isso é uma vergonha! - ele se levanta e fica na minha frente. Eu me segurava para não bater nele.
Jimin: Senhor guarde os seus comentários e sua opinião para si mesmo pois eu e meu namorado tambem não somos obrigados a ouvir um monte de merda - Jimin disse em um tom normal. - bom, se me darem licença eu e o meu namorado vamos sair desse lugar. - ele olha para o homem e para o segurança e depois me puxa para fora do restaurante. No caminho a porta o homem continua a falar.
Homem: Isso vai embora VIADINHO de merda! - ele fala e jimin apenas ignora. - Acho que a mamãe de vocês não ensinaram o que e certo e errado! - Jimin para e olha diretamente para o homem.
Jimin: Meu caro, errado e isso o que o senhor está fazendo. Julgando um casal, que não queria briga e nem discussão, apenas queriam aproveitar a noite juntos. Ah é não quer dizer se não seguimos as "regras" de homem namorar mulher, que será errado. Sabe, eu sinto pena do senhor...- ele diz é sai, o homem fica paralisado, depois de ve-lo assim eu saiu atrás do jimin o mesmo estava encostado no carro. Caminho até ele.
Jungkook: Amor...- chego perto dele e ele logo se afasta e vai até o lado de passageiro.
Jimin: Vamos sair logo daqui! - ele parecia bravo e triste.
Jungkook: Ok...- suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...