Sex in the room

178 9 0
                                    

Jimin of 

Jungkook on.

Eu estava resolvendo algumas coisas quando o jimin senta no meu lado, eu paro e logo lhe dou um beijo, no meio ele mordia e me provocava.

Jungkook: Amor..- digo assim que nos separamos do beijo - É melhor a gente parar pois se não vamos transar aqui mesmo. 

Jimin: E quem disse que eu não quero transar aqui? - Ele diz é eu acabo soltando um sorriso. 

"Ele me deixa louco"

Logo coloco o notebook em cima da mesa de centro e sem perde tempo eu beijo o jimin ferozmente. 

Jimin começa a puxar o meu cabelo, eu me coloco em cima dele e vou deslizando a minha mão pelo seu corpo até chegar na sua boxer.

Nos separamos por poucos segundos e logo voltamos para o beijo, e nisso jimin tentava tirar a minha blusa. Então trato de ajudá-lo.

Jimin: Jungkookie eu quero quicar em você. Eu quero controlar, eu quero te torturar que nem você fez comigo.

Jungkook: Então me torture! - Digo no seu ouvido e depois sou jogado para trás assim jimin sobe em cima de mim.

Ele começou a rebolar e quando eu ia pegar naquele bunda maravilhosa dele, o mesmo me impede colocando minha mãos presas.

Jungkook: Eu quero te tocar..-gemi um pouco por ele está dando quicadas em cima do meu membro coberto. - Ah..

Jimin: Não...você não pode me tocar. - ele sorri e logo tira a sua roupa lentamente e depois tira a minha. 

Quando o mesmo tira a minha boxer ele morde os lábios vendo o meu membro soltar para fora. Ele se abaixa e logo chupa a cabeça do meu membro.

Jungkook: Ah..coloca Tudo na sua boca. Ahn - ele chupa mais uma vez a cabeça e logo abocanha o meu membro. Solto um gemido alto.

Ele me chupava enquanto se engasgava, eu movia o meu quadril contra sua boca.

E depois de um tempo eu gozo na boca dele, vejo o mesmo tomar todo o meu gozo e depois da uma ultima lambida no meu membro. Ele me olhava inocente.

Jimin: Agora eu quero te sentir dentro de mim daddy.

Jungkook: Solta o daddy baby assim você vai poder me sentir.

Jimin: *balança a cabeça negando* Não..- ele pega o meu membro e coloca na sua entrada e depois desce de uma vez só.

Jungkook: Ahn.. ahhh

Jimin começa a movimentar e a gemer alto.

Jimin: Ahhh..ahhh...E tão b..bom..ahn- ele gemia alto enquanto quicava em mim.

Jungkook of

Taemin on.

Eu segui o meu amado e o tal jungkook, eu já havia dado uma pesquisada sobre esse filho da puta que tá com o meu, não por muito tempo, os segui ate uma casa abandonada, lá era o lugar onde jimin sempre ia, ele sempre escrevia e pensava. Ele destraido era tão fofo, formava um biquinho nos lábios dele. Eu amava ve-lo destraido.

Bom voltando, eu fiquei os observando, o jimin mostrou o seu livro para o jungkook, aí me dá raiva só de falar o nome dele, com raiva acabo fazendo um barulho alto e os dois ouviram e quase me viram mas antes disso acontecer eu corri e me esconde por lá mesmo é quando eles saíram os segui novamente.

Eles foram até uma mansão, provavelmente o lugar onde ele estavam ficando.

Eu me escondo atrás de uma árvore e fico observando, o jungkook ficava olhando para o notebook concentrado mas ele logo e tirado atenção pelo jimin entrando só de boxer e uma blusa grande. Ele era tão lindo.

Quando ele senta no sofá o jungkook o beija, e nisso eu já fico com raiva, aperto a minha mão para tentar me acalmar.

O cara diz algo e Jimin também, não dava para ouvir. Logo o filho da puta - vou chama-lo assim - pega o notebook e coloca em cima da mesa de centro e beija de novo o jimin só que com mais intensidade. Eu bufarva de raiva, quem aquele cara acha que é para beijar a boca do meu jimin. 

Ele fica em cima dele e logo diz algo no ouvido dele e depois jimin empurra o filho da puta assim fica em cima dele. De tanto eu apertar a minha mão com raiva acaba sangrando. Eu suspiro e volto a olhar e vejo o meu jimin chupando o pau daquele cara, me sobe uma raiva e dou um soco na árvore e fico os olhando. 

Eu já não aguentava mas ve-los assim, a última coisa que eu vi foi o jimin indo para o colo do filho da puta, eu saí dali antes que eu fizesse merda e o meu plano para ficar com o meu amado não iria dar certo.

Cheguei no lugar onde eu sempre fico e acabo tendo um pequeno surto, ainda estava puto com tudo.

Taemin: AHH - Jogava as coisas no chão e dava socos fortes na parede.

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora