Jin: E-Eu...- ele não conseguia falar por causa do choro.
Namjoon sai correndo e o abraça que logo retribui o ato.
Namjoon: Desculpa...
Jin: Vc não...não tem culpa de nada! - diz se acalmando mais.
Yoongi: Jin nos conta o que aconteceu. - ele fala e jin concorda. O mesmo anda até o sofá e senta e logo Namjoon senta ao seu lado.
Jin: Bom e que....
Jin on.
Um tempo atrás..
Eu estava sentado num banco qualquer até eu percebo que dois homens me olhavam, fico com medo então trato de levantar.
A rua estava deserta, não havia ninguém andando naquela escuridão, somente eu e os dois que estavam atrás de mim.
Eu tentava não mostrar que tava com medo mas por dentro eu morria. Eles percebem que eu olhava para eles. Os dois aceleram os passos e eu também. Quando fui vê já estava correndo.
Corria como se não houvesse amanhã. Mas eles conseguiram me puxar, os homens estavam com seus rostos cobertos, não dava para ve-los. Um deles me puxa e me joga contra o chão, solto um gemido de dor.
Jin: Ah..- os homens começam a me bater, de tanto bater na minha barriga acabo tossindo sangue. Fiquei apavorado, parecia que tinham arrancado a minha voz. Um deles chega é me pega pela argola da blusa e me dá um soco no rosto e depois rouba as minhas coisas, celular, carteira, meu dinheiro e relógio.
Depois disso eu fiquei um tempo no chão até tomar coragem de levantar, quando levanto sinto uma dor enorme. Limpo minha boca que escorria um pouco de sangue. Nisso me lembro da minha época de escola, onde eu era motivo de piada, e também era o alvo de agressão. Derramava lágrimas a toda hora.
Agora.
Jin: É...- suspira- foi isso que aconteceu...- todos ficaram calados e Taehyung me abraça, era reconfortante aquilo. Eu me sentia confortável.
E assim todos me abraçaram e me reconfortaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...