Jimin: Sim eu aceito! - coloco a aliança nele e ele depois pula em cima de mim e me abraça e logo me dá um beijo. - EU TE AMO! - grita e riu.
Jungkook: EU TAMBÉM TE AMO - grito também eu estava em cima dele no meio de suas pernas.
Jimin: Vamo comer! - eu e ele nos levantamos e sentamos na grama e comemos a comer as comidas que jin havia preparado. - Tá muito bom
Jungkook: Foi o jin que fez.
Jimin: Por isso que tá tão bom - ficamos comendo e eu ficava minando o meu pequeno.
<<Jungkook of>>
/Jin on\
Depois que o jungkook foi embora eu e os meninos demos o último toque nas coisas da surpresa e logo depois eu e o Namjoon resolvemos sair. Então Namjoon me levou para comer no restaurante novo que havia aberto semana passada. O local era lindo e chique fiquei até meio constrangido pois eu estava usando coisas simples mas Namjoon usava um terno pois ele havia saído do trabalho.
Jin: Porque não me disse antes que íamos sair para comer aqui!? Olha como eu tô! - fala para ele.
Namjoon: Você está lindo jin! - sorriu. Nos sentamos na mesa e logo o garçom veio e nos atendeu. Namjoon pediu nossos pratos e enquanto a gente esperava a comida, ficamos conversando sobre várias coisas até que um outro homem veio aqui, não era o mesmo garçom. Ele veio é colocou nossa comida e olhou para o Namjoon como se o conhecêse ele.
Homem: Namjoon? - falou ele é logo Namjoon o olhou.
Namjoon: Jackson...Nossa que surpresa te vê aqui. - eles se comprometam. - quanto tempo.
Jackson: Sim faz bastante tempo...desde do colegial.
Namjoon: Sim - Eu tossir falsamente para o Namjoon me ouvi então o mesmo me olha e diz para Jackson - Assim quero te apresentar o jin. - diz é Jackson pela primeira vez me olha.
Jin: Oi sou o jin o- sou interrompido.
Jackson: Vcs dois são casados?
Namjoon: Não/jin: Sim
Jin: Como assim Namjoon?
Namjoon: Eu ainda não te pedir em Casamento jin..
Jin: Então me peça.
Namjoon: Não é tão fácil assim...
Jin: Tá Namjoon...mas então Jackson vc é o que para o Namjoon?
Namjoon: Amigo.
Jin: Cala a sua boca que eu não falei com vc - digo para Namjoon. - então?
Jackson: Já namoramos.
Jin: A sério?! - olho para Namjoon.
Namjoon: Foi por pouco tempo.
Jackson: Namoramos até o fim do colegial.
Jin: Sério o Namjoon me pediu em namoro 1 mês depois. - Olho para ele com um olhar mortal.
Namjoon: jin...Eu- Olha vamos comer e em casa conversamos. - eu não me sentia confortável ali então me levanto e me retiro só ouvir o Namjoon me chamar mas não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...