Jin: Que tal você tirar minha roupa e fuder bem fundo e forte, ah?
Namjoon: Eu acho uma ótima ideia! - ele me joga na cama, ficando em cima de mim.
Mordo os lábios ao sentir o membro do Namjoon já duro roçando no meu. Ele logo começa a me dar falsas estocadas.
Jin: Ah...Ahn..Nam - gemi enquanto ele continua a me provocar. - Me fode por favor! E-Eu quero te sentir.
Namjoon: Por que está tão apressado? Temos a noite toda!
Namjoon sorri e logo me beija, o mesmo agora segurava a minha cintura mas logo largou e deslizou até minha bunda, apertando com força.
Jin: Ah...Ah...Nam! P-por favor! - Eu implorava pelo membro dele em mim, indo fundo e forte.
Namjoon: Ok...eu vou te dar o que quer!
Ele rasga a minha minha blusa como se fosse nada, eu até iria brigar com ele mas naquele momento eu só queria ser fudido.
Ele começa a beijar e chupar o meu pescoço indo até o meu peito. Ele me olha e logo começa a chupar forte o peito. Enquanto minhas mãos iriam deslizavam até a calça dele, abro rápido e logo sai o membro dele já duro. Começo a fazer um movimento de vai e vem.
Namjoon: Ah..Ahn...
*5 minutos depois*
Jin: Ah...Ahn...Ah...Nam! - Namjoon dava estocadas fortes em mim, o mesmo segurava na meu cabelo com força.
Logo trocamos de posição, agora eu estava quicando em cima do pau dele.
Namjoon: Ah...! Meu pau encaixa perfeitamente na sua bunda...caralho!
Jin: Ah!....Nam... - gemi dando uma última quicada, havíamos chegado ao nosso limite juntos. - Eu te amo! - Digo ofegante.
Namjoon: Eu também te amo! - Me beija calmamente. - agora vamos tomar um banho.
Jin: Esta bem...
[...]
Já havíamos tomado um banho, estávamos agora deitados agarradinhos. Namjoon fazia carinho nos seus cabelos enquanto conversávamos e relebravamos coisas de antigamente.
Namjoon: Lembra de quando você me apresentou para a sua mãe...Meu Deus, eu quase morri! Ela me perguntava um monte de coisa.
Jin: "Qual a sua intenção com o meu filho?", "Você já transou com o meu bebê?!" - Imita sua mãe.
Namjoon: Mal sabia ela que o seu bebê não era santo...
Jin: cala a sua boca...idiota! - rimos juntos.
Até que vejo que chegou notificação de mensagem no meu celular, pego e logo começo a ler. Era mensagens de jimin.
Jin of
Namjoon on
Jin pega o celular e fica com uma feição séria, até que ele bloqueia o celular e se levanta correndo e me olha.
Jin: Nam, se arruma e ajeita sua mala. Vamos para Busan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...