Jin on
Já fazia um tempo desde que eu voltei para casa, o Namjoon deu até uma pausa no trabalho dele para poder cuidar de mim Eu insisti para ele não fazer isso mas ele é teimoso. Mas não posso dizer que não gostei de passar mais tempo com ele. Em 5 anos de relacionamento, o Namjoon sempre foi tão atencioso e carinhoso comigo. Eu o amo tanto, ele é incrível. Me ajudou e me amou.
Eu fico pensando sobre tudo que passamos para esta aqui onde estamos, já havíamos sofrido de mais, preconceito, já tínhamos ouvido muita ofensa...eu acho que eu do não desistir de tudo por causa do Namjoon. Ele esteve lá e segurou minha mão e me ajudou.
Bem estávamos no nosso quarto assistindo um filme, ele retratava bastante sobre o amor e como ele era especial, e está vendo esse filme me fez lembrar do meu amor pelo o Namjoon.
Sou interrompido pelo mesmo entrando com uma vasilha de pipoca na mão.
Namjoon: Voltei! Agora da play, quero saber com quem ela vai acabar! - diz é sorrir e dei play.
Jin: Nam....Eu te amo muito. - digo e o mesmo me olha, ele da pause no filme é segura meu queixo.
Namjoon: Eu também te amo.
Jin: Você é tão especial para mim, eu acho que não consigo mais viver sem você do meu lado. O que você fez comigo? - escore uma lágrima.
Namjoon: Amor...Eu que tenho que te perguntar "O que você fez comigo?"...você me mudou completamente, quando te conheci foi amor a primeira vista, eu vi um menino de cabelos pretos e um rosto inocente, eu te admiro tanto, você e tão forte, desistiu de tudo e me amou...E hoje em dia você tá batalhando para conseguir o que deixou pra trás. E eu sei que você vai conseguir abrir o seu próprio restaurante.
Jin: Eu não me arrependo de nada...viveria tudo de novo.
Namjoon me pega pela nuca e me beija calmo mas depois foi ficando cada vez mais intenso, ele desliza a mão da minha nuca até minha cintura, ele aperta e me puxa para sentar no colo dele.
Começo a rebolar em cima dele, gemia enquanto nos beijavamos. Ele pegava na minha bunda fazendo eu da quicadas de leve em cima do pau dele.
Jin: Que tal você tirar minha roupa e fuder bem fundo e forte, ah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine tonight (jikook)
FanfictionPark Jimin um garoto que trabalhava em uma cafeteria, o mesmo era muito gentil, educado e era muito lindo e isso atraía varios. Ele parecia ser um anjo mas quando se tratava de sexo ele te levaria ao inferno, todos que ja haviam desfrutado daquele p...