Secretary

324 16 0
                                    

Jungkook on

Acordo com um peso em cima de mim, olho para baixo e vejo jimin com o seu rosto ameaçado; ele dormia tranquilamente, parecia um anjo. Suspiro e começo a fazer um carinho nele.

Ele começa a se mexer, sorri ao vê ele abrir os olhos devagar, o mesmo tava com uma carinha inchada. Fofo de mais.

Jungkook: Oi pequeno...- ele coloca o queixo no eu peito e me olha.

Jimin: Oi kookie - Diz manhoso.

Jungkook: Jimin...amor eu tenho que ir trabalhar..- digo e ele se levanta, me ajeito no sofá.

Jimin: O jimin não vai deixar o kook ir - Aí meu Deus...ele é tão fofo manhoso.

Jungkook: O meu pequeno - puxo ele para sentar no meu colo. - Eu infelizmente tenho que ir.

Jimin: Ah não kook...quem vai me dá carinho e beijos..?! - faz bico.

Nesse momento já estava pensando em desistir de ir trabalhar e ficar agarradinho com o meu pequeno mas lembro que tenho uma reunião muito importante para a empresa. Droga!

Jungkook: queria muito ficar com você mas eu tenho que ir...hoje vai ter uma reunião muito importante. Desculpa pequeno.

Jimin: Tá bom..- ele fala ainda com o bico; não resisti e mordi - Aí

Jungkook: Desculpa...agora eu tenho que ir ir. - dou um selinho nele e vou no banheiro

Molho o meu rosto e volto para a sala; iria para casa tomar um banho e também ia me arrumar.

Jungkook: Tchau pequeno - ele vem até mim e me da um beijo sem malícia, era calmo.

Jimin: Tchau. - da um selinho rápido.

Caminho até a porta e abro, vou andando até em casa pois eu não sai de carro.

Quando cheguei em casa fui até o meu quarto; tirei minha roupa e entrei no box, tomo um banho rápido e logo saio. Visto o meu terno preto; pego as chaves do carro e vou para empresa.

Saio do carro e entro na minha empresa, os funcionários se curvavam e eu fiz mesmo ato.

Pego o elevador e vou até o andar onde e a minha sala, no elevador estava um silêncio. Quando a porta abriu saio e deparo com minha secretária....

-----------  

Espero que tenham gostado.

Me desculpe qualquer erro ortográfico.

Obrigada por lerem❤

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora