I am in love with this man

251 8 0
                                    

                            Jin on

Depois de que eu acordei me avisaram que eu teria que fazer uma cirurgia, aceitei sem ânimo. Namjoon estava do meu lado segurando a minha mão, sua mão suava pelo o nervosismo.

Jin: Vai ficar tudo bem...- digo e ele me olha e da um sorriso.

Namjoon: É claro que vai ficar tudo bem meu amor. - ele se levanta e põe sua mão em meu rosto, ele faz um carinho é aproxima de mim me dando um selinho demorado. - Eu te amo Kim Seok Jin.

Jin: Eu também te amo Kim Namjoon. - uma lágrima escorre no meu rosto. E Namjoon passa o seu dedo limpando.

Namjoon: Vamos resolver tudo...juntos! - sorri e encosta nossas testas. - Eu prometo está com você.

Jin: Obrigado...

Depois disso conversamos sobre qualquer outra coisa, até que o médico vem em meu quarto e me leva para a sala de cirurgia. Eu estava nervoso então fecho os olhos e lembro das palavras de Namjoon "Vamos resolver tudo juntos" sorri e logo ouvir a moça dizer que ia me dar uma anestesia que eu dormiria, concordo e ela aplica.

Sinto os meus olhos pesarem e logo me entrego assim dormi.

Jin of 

Namjoon on

Depois Que o médico veio no quarto nos avisar que já iam começar a cirurgia eu dei um beijo no jin e ele entrou na sala, eu estava cansado e com fome mas não queria sair do hospital por nada pois se o jin precisar de mim.

Yoongi: Appa vai comer um pouco...a gente fica aqui, não se preocupe. - diz yoongi enquanto Hoseok estava em seu colo e Taehyung havia saído para pegar água para o Yoongi. 

Jimin estava jogando no celular do jungkook e o mesmo o olhava e também jogava junto.

Namjoon: *Suspira* Eu...- sou interrompido 

Taehyung: Tu vai sim senhor! - diz Taehyung entrando na sala. - jin não gostaria de te vê desse jeito. Vai lá come e depois volta. 

Namjoon: Tá bom...Eu vou comer e depois eu volto. - me levanto e logo vou até a porta do quarto - qualquer coisa me liga. - ele assente e eu saio. 

Ao sair do hospital vejo uma lanchonete a frente, então vou até lá e peço um lanche. Começo a comer e meu Deus aquilo tava muito gostoso, provavelmente e porque estou morrendo de fome. Depois de um tempo degustando aquela comida eu saio e vejo uma loja de pelúcias, eu olho para vitrine e vejo um urso de pelagem branca ele segurava um coração escrito "I Love you". Eu olho aquele urso e lembro que jin ama esses ursos, então sorriu e entro na loja.

Namjoon: licença eu queria comprar aquele urso. Por favor. - o atendente sorriu doce e pegou o urso é me deu, eu pago a conta e depois eu vou para o hospital.

Caminho naqueles corredores que pareciam não ter fim, até que vejo a porta de número 124, o número do quarto de jin.

Entro e vejo todos inclusive jin, bom jimin agora estava conversando com Hoseok enquanto Taehyung conversava com jin - o mesmo parecia fraco - Jungkook estava pegando algo que eu não sabia o que era e Yoongi tava do lado da cama de jin também conversando com ele. Sorri e logo fecho a porta assim faço barulho então todos né olham, jin da aquele lindo sorriso que somente ele tem, aí eu sou apaixonado por esse homem.

_________________________________________

You will be mine tonight (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora