Juliana POV
Nicolas e eu nos tornamos meio irmãos quando tínhamos treze anos de idade cada um.
Um certo dia minha mãe chegou de uma viajem internacional, que me dissera ser a trabalho, mais meses depois descobri o que realmente era, e então me convidou para dormir em seu quarto e fazermos maratona do meu desenho favorito. Ao longo das horas rimos, brincamos, conversamos tudo o que não colocamos em papo a uma semana, então derrepente ela me soltou a bomba.
<<<FlashBack on>>>
- Meu amor, a mamãe conheceu a um ano, uma pessoa muito especial. - disse ela acariciando meus cabelos, soltei-me de seu carinho e sentei na cama, me pondo a olhar fixamente para ela, a mulher mais linda e carinhosa que ja conheci, que apesar de todas as dificuldades, não se deixou abater e nem desmotivar, e que hoje é a mulher a qual me inspiro a ser no futuro.
- Como assim, mamãe?
- Eu conheci um homem, o nome dele é Roberto e ele tem um filho da mesma idade que você. - disse carinhosamente e voltou a acariciar meus cabelos.
- Ele é seu amigo?
- Mais que isso, muito mais. Você quer que a mamãe seja mais feliz?
- Claro.
- Então aceita Roberto como seu padastro, estamos juntos e você é a primeira pessoa a saber.
- Você tem um namorado?
- Sim.
<<<FlashBack off>>>
Roberto era um homem sério, conservado e trouxe consigo para a nossa vida o seu filho, Nicolas.
Nicolas era do tipo rebelde, sem limites, desajuizado, tinha um espírito livre e acreditava que todos tinham que ser livres como ele, fazer o que quiser, na hora que quiser, quando quiser. Não tinha freio algum.
Nossa adaptação no começo do relacionamento dos nossos pais foi difícil, ele não era um garoto de todo chato, apenas livre demais e a sua liberdade me irritava pois eu era uma menina muito ajuizada e tinha a minha vida inteira programada em minha mente de treze anos.
Isso não durou muito.
Quando começamos a ter uma relação mais próxima, quando nossos pais ja haviam se casado e estávamos todos morando no mesmo teto, Nicolas me apresentou o mundo.
Com dezesseis anos, me lembro como hoje, ele disse que eu deveria começar a minha jornada a liberdade perdendo algo que ninguém mais tinha com a minha idade.
A minha virgindade.
<<<FlashBack on>>>
- Você está maluco? Mamãe disse que sò posso fazer amor depois do casamento, que é pecado antes. - digo e rodopio mais uma vez em sua cadeira giratória que ficava em frente ao computador.
- Juliana, a Bárbara sò quer te preservar, mais isso não é bom, sò irá te deixar lesada no futuro com os homens. - diz jogando a maçã de um lado para o outro em suas mãos. - Vou arrumar um amigo para que faça isso.
- Não! Talvez você esteja certo de que mamãe esteja exagerando, mais vamos começar a minha jornada a liberdade de uma outra forma. Virgindade é especial e vou perder com alguém também especial. - Nicolas revirou os olhos mais acabou se dando por satisfeito.
<<<FlashBack off>>>
Começamos a minha jornada a liberdade com a maconha, não com virgindade.
Depois de um ano a perdi com um carinha popular da escola, que contou todo o ocorrido no dia seguinte para seus colegas, e entre eles estava Nicolas que lhe deu uma surra.
Me senti um lixo por exatos três meses, depois esqueci que aquele bosta tinha tirado o meu lacre e comecei a colocar dentro de mim que eu apenas o usei para isso. Funcinou de certa forma.
Os anos foram se passando e com eles a paciência dos nossos pais foi junto, minha mãe brigava comigo todos os dias, eu era um terror depois da chegada de Nicolas, nois dois faziamos o terror juntos. Literalmente.
Isso até hoje, oito anos depois de sua chegada a minha vida. Estamos na faculdade, estou fazendo pisicologia e Nicolas Turismo , como vocês devem perceber, Turismo o dá liberdade. E pisicologia da a mim, o poder de entender a minha cabeça louca e poder ajudar os outros com as suas.
E nesse estágio de nossas vidas, nessa época que tudo começou a ficar lascivio entre nois, que tudo começou a desandar a um lugar o qual não poderíamos jamais termos nos metido.
Apenas aconteceu.
Não conseguimos controlar.
Foi mais forte que nois.
E com isso...destruímos nossa família.
------------------------💌-------------------------
Sejam bem-vindo!Volteiii!
Espero que gostem da história e deixem nos comentários o que acharam do prólogo, dependendo de quantos tiver posto dois capitulos hoje!
Beijo🙏🎭💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanfictionJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...