Juliana POV
- Por que você está andando que nem uma pata? - olho para Carol em sinal de reprovação e então passo meus olhos ao redor das pessoas, para ver se ninguém está prestando atenção. - Você pode me dizer o que está havendo?
- Estou com dor...lá em baixo. - Carol franze o cenho e solta uma risada de quem não está entendendo nada.
- Cólica?
- Não...É-é....
- Diz de uma vez por todas.
- Nicolas e eu..nois...nois...
- Vocês transaram? - eu assinto desconcertada. Por mais que Carol seja a minha única e melhor amiga, sinto vergonha de dizer que fui para a cama com o meu meio-irmão.
- Sim! Várias, várias vezes. - minha amiga arregala os olhos e põe a mão na boca.
- Como foi?
- Ótimo, tipo, ótimo demais. - dou risada e coro como uma menina virgem de quinze anos.
O intervalo inteiro converso com Carol sobre o que aconteceu comigo e Nicolas, incluimdo o lance com a minha mãe, mais não dou detalhes, os detalhes são íntimos demais.
.
Chego em casa por volta das uma da tarde e quando abro a porta dou de cara com as duas últimas pessoas que eu queria ver na minha frente.
Bruna e Igor, então vejo Nicolas parado com as mãos nos bolsos da calça, encostado em uma parede lateral.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Fui eu que convidei os dois. - Minha mãe aparece na sala com uma travessa de lasanha e coloco no centro da mesa. - Você chegou na hora certa. - sorri.
Que porra ela pensa que está fazendo?
- Mãe...pra que isso?
- Um almoço com o seu namorado e com a namorada do Nicolas, que mal ha nisso?
- Posso falar com você? - Igor interrompe minha mãe, assinto e chamo ele para fora da casa, Nicolas parece nada contente com isso mais não posso fazer nada.
Do lado de fora Igor cruza os braços acima do peito e me olha sério.
Lá vem.
- Sua mãe me chamou no canto da sala, quando eu cheguei, e me perguntou se ontem eu tinha passado aqui.
- O que você disse? - arregalo os olhos.
- Por via das dúvidas eu disse que sim, então ela me disse para nois dois termos relações sexuais sem ser debaixo do teto dela. - Igor suspira e olha para o lado. - Você tem outra pessoa?
Torço a boca e bato o pé no chão, cruzo os braços e quando Igor volta a olhar para mim, desvio meus olhos para o lugar o qual ele encarava antes.
- Nois não temos nada, Igor, aliás temos. Uma amizade linda e ficamos de vez enquando.
- De vez em quando? - ele ri sem humor. - Nois dormimos juntos a quatro anos, Juliana. Quatro anos não é quadro dias, e você vem me dizer que dormimos juntos de vez enquando? Eu não fico com nenhuma outra mulher, para mim você é exclusiva e eu achei que isso fosse recíproco, que era uma acordo entre nois.
- Que acordo? Eu sempre deixei claro que só era sexo e ponto.
- Você não sente nada por mim?
É sério isso Brasil? De novo essa conversa? Ja perdi a conta de quantas vezes nois discutimos por causa disso.
- Eu tenho um carinho muito grande por você...mais não é amor. Acho que você tem que lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanficJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...