Nicolas POV
- Você não tem jeito mesmo. - diz Juliana ao separarmos nossos lábios. - Você não vai viajar amanhã, não é?
- Não.
- Vai quando então?
- Na segunda. - olho profundamente em seus olhos e ela não desvia. - Trouxe você aqui para aproveitarmos o final de semana antes da minha partida.
- Foi uma ótima ideia. - sorri e se inclina para me dar um selinho demorado.
Saímos do carro após pegarmos nossas coisas e adentramos a linda casa com tons delicados em suas paredes e móveis. A casa é realmente muito linda e transpassa uma paz incrível.
Subimos com as nossas coisas após ligarmos as luzes do andar de baixo.
Adentramos ao quarto de casal e Juliana entrou no closet com sua bolsa, tirei uma cueca boxer preta das minhas coisas e fui para o banheiro tomar uma ducha rápida.
A água morna bateu contra o meu corpo assim que liguei o chuveiro e coloquei meu corpo em baixo do mesmo. Após o meu breve banho, sai do box e me enxuguei, coloquei minha cueca, escovei os dentes e sai do banheiro.
Juliana está sentada na cama com o cenho franzido e assim que me vê pergunta:
- Por que nas minhas coisas só tem lingerie, baby dool e biquíni? Ah, e três saídas de praia?
Não respondi, caminhei até as minhas coisas e tirei de lá a câmera que Juliana não usa faz muito tempo. Devido a objeção de sua mãe, minha namorada parou de fotografar a muitos anos atrás e quando vinhemos a angra da última vez, ela até tirou algumas fotos minhas, mas não voltou a usar da fotografia como um robe e refúgio como fazia antigamente.
Caminho a passos lentos até ela que me olha intrigada e entrego-lhe a câmera.
- Vamos ultilizar muito essa belezinha essa final de semana, baby.
- Como...assim?
Penso por alguns segundos se devo dizer a ela o que pretendo com essas lingeries e a câmera agora, mas, decido por esperar mais um pouco.
- Vai tomar banho, agora? - pergunto desviando do assunto e meto minhas mãos em seus cabelos, o que a faz fechar os olhos e morder o lábio, aproveitando o carinho que estou fazendo em seu couro cabeludo. Juliana suspira e inclina a cabeça em direção aos meus carinhos, um pequeno sorriso brota em seus lindos lábios bem desenhados.
- Vou.
Juliana se levanta com minhas mãos ainda em seu couro cabeludo e me beija. Abro minha boca e sua lingua encontra a minha, ela me abraça pela cintura e aprofunda o encontro de nossos labios, chupando minha língua assim como faço com a sua. O gosto de vinho em sua boca me excita, o beijo começa a esquentar e agarro seus cabelos com mais força. Sinto as unhas de Juliana arranharem minhas costas e arrepio-me da cabeça aos pés, sentindo a temperatura baixa de seu corpo junto com o meu. Deslizo minhas mãos por suas costas por cima do tecido do vestido até lá embaixo, então, adentro minhas mãos alçando a pele de sua coxa e vou subindo até sua bunda, a qual agarro com força e ouço o gemido de Juliana em resposta.
- Calma...vá tomar banho e ponha a lingerie que eu te dei. - sussurro entre nossos lábios. Juliana assente e finaliza o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e um selinho.
Deixo um tapa em sua bunda quando ela caminha em direção ao banheiro. Saio do quarto e desço as escadas com a câmera em minhas mãos. Abro as portas que dão para a área externa, com vista para a piscina e praia particular. Estendo a câmera e tiro algumas fotos da paisagem que temos a essa hora da madrugada, com o céu cheio de estrelas e uma lua cheia incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanficJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...