Capitulo 5

557 37 23
                                    

Juliana POV

- Tô tão louco de desejo por você... te chupar me deixou assim. Você é doce como mel, Juliana. - Nicolas é quente, todo ele, inclusive suas mãos que estam agarrando minhas coxas com firmeza.

- Isso é loucura.

- Isso é atração.

Ele me beija com pegada, tirando as mãos das minhas coxas e colocando por dentro de meus cabelos úmidos. Agarro seus braços com força e o arranho, me sentindo incendir com a sua pegada gostosa.

- Você tá me deixando louca. - sussurro entre o beijo e volto a me dedicar a sua boca macia e saborosa, com gosto de pasta de dente e listerine, um sabor de menta delicioso. - Eu sou sensata a maioria das vezes...mais você é tão gostoso.

- Não vai conseguir resistir, né safada?

- Não. - Nicolas sorri descarado para mim.

Estou me contradizendo no que falei para Carol, mais agora, aqui, sentindo o corpo de Nicolas sobre o meu, sentindo minha parte íntima latejar, seus beijos quentes...tudo isso é mais forte que eu, é tão insano o tesão que ele está me despertando e o perigo de sermos pegos.

Agarro seus cabelos macios e puxo sua cabeça para trás, passo a língua na extensão da sua boca até o seu pescoço e deixo um chupão no local ouvindo em resposta o gemido sensual de Nicolas.

Ele coloca as mãos nas alças do meu baby dool e desliza pelos meus braços com minha ajuda. Meus peitos ficam amostra e ele sorri antes se abaixar a cabeça e abocanhar um mamilo meu. Contorso-me debaixo de Nicolas quando ele da a primeira sugada em meu mamilo endurecido.

- Que boca deliciosa. - balbucio e jogo a cabeça para trás no travesseiro, gemendo baixinho. - Ah Nicolas, isso é tão errado.

Ele passa de um mamilo para o outro e suas mãos voltam a agarrar minhas coxas quando ele volta a beijar minha boca ferozmente.

Ficamos dando uns amassos incontáveis minutos, mão boba para tudo que é lado, meu quarto estava pegando fogo mesmo o ar-condicionado estando no quinze, eu queria fazer e Nicolas então nem se fala, eu sentia seu pau duro esfregando-se entre as minhas pernas, em meu ponto quente, mais não podíamos com os nossos pais no quarto ao lado do meu.

Ele tentou puxar minha camisola para baixo mais impedi, colocando minhas mãos sobre as suas.

- Juliana...

- Não podemos, nossos pais estam no quarto ao lado. Fumou maconha, foi?

- Não ferra. - rosna e senta nos calcanhares passando em seguida as mãos nos cabelos em uma tentativa de acalmar o seu desejo por mim. Sento na cama a sua frente e coloco as alças do meu baby dool, tapando meus seios e acabando com a alegria de Nicolas que bufa.

- Agente não precisa parar, é sò você gemer baixinho.

- Eu ja transei nessa cama e sei muito bem do barulho que ela faz.

- Hum...com quem?

- Eu sò tive dois homens em minha vida, o imbecil que perdi minha virgindade e Igor, advinha?

- Os dois?

- Não idiota, sò o Igor.

- Ah é. - balbucia e se deita ao meu lado. - Merda de vida, eu quero te pegar, mulher.

- Você está parecendo um deseperado.

- E eu to. - ele diz e agarra a minha coxa levando seus labios para o meu pescoço, me beijando e chupando devagar. - Você é o meu maior fetche.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora