Juliana POV
Nicolas abocanha a minha intimidade e eu solto um gemido sofrego, levando as mãos até seus cabelos macios e embrenhando meus dedos por dentro deles.
Sua boca suga toda a minha umidade e só consigo pensar que vou enlouquecer.
Deus, como é bom!
Suas mãos deslizam pela parte inferior das minhas coxas em carícias delicadas, meus lábios deixam os gemidos escaparem com a intensidade do que vai crescendo em meu ventre.
Olho para baixo e nossos olhos se encontram, cheios de chama e paixão e quando ele aumenta as sugadas, jogo minha cabeça para trás e solto uma ofegada intensa. Meu corpo ferve e minha mente não tem espaço para pensar em nada que não seja a boca do meu namorado entre minhas pernas e no quanto sou sortuda por te-lo.
- Ahhh, Deuss.
Meus gemidos saem ritmados e cada vez mais rápidos. Mordo o labio inferior quando sinto Nicolas sugar o meu clitóris, impedindo-me de soltar um grito.
Os próximos minutos seguem em um completo alvoroço dentro de mim. Eu grito, gemo, agarro os cabelos de Nicolas com força e imploro por mais, sentindo que vou chegar em meu limite a qualquer momento.
Quando introduz dois dedos, Nicolas sobe com beijos pela minha barriga e movimenta-os em um ritmo delicioso. Meu namorado para em meus seios e toma um em sua boca, suga o mamilo com vigor e eu arqueio alucinada.
- Nicolas! - gemo seu nome sem tirar as mãos de seus cabelos. Ele continua a chupar meu seio e logo passa para o outro. O aperto em meu ventre aumenta e sei que vou gozar.
- Deixa vir, amor. - ele sussurra.
Seus dedos se movimentam com rapidez e maestria arrematando para dentro de mim, tocando em um ponto escondido. Eu grito e arranho a nuca de Nicolas que puxa um mamilo meu entre os dentes, abro as pernas em um reflexo e deixo se esvair o aperto que sinto em meu ventre.
Explodo em mil pedaços, indo para o inferno aonde estremeço e solto gemidos altos, então, subo lentamente para o céu, que é quando começo a relaxar e tiro minhas mãos dos cabelos de Nicolas deixando meus braços caírem ao meu lado.
Seus dedos saem do meu interior e ele sobe me beijando, até encontrar meus lábios e iniciar um beijo calmo e delicioso.
Passo minhas mãos por suas costas e as desço até o cós de sua cueca box, então engancho meus dedos nela e forço para baixo. Nicolas ri e morde meu lábio inferior me fazendo rir também.
Ele se levanta de cima de mim e fica em pé para terminar de tirar sua cueca. E é o que faz, em seguida segura em meus tornozelos e senta em cima das próprias pernas dobradas. Mordo o lábio e o encarando seguro seu membro e começo a movimentar minhas mãos para cima e para baixo. Nicolas solta um gemido gostoso e joga a cabeça para trás. Continuo a movimentar minhas mãos me sentindo cada vez mais excitada olhando para seu membro e para suas reações com minhas carícias.
Continuo as carícias por mais alguns minutos, recebendo em resposta os gemidos de Nicolas e seus suspiros de prazer. Quando deita seu corpo sobre o meu, continuo com os movimentos de minhas mãos e logo direciono seu membro até minha entrada.
Ele me penetra lentamente e eu solto um gemido baixo e fraco, suspiro e o encaro passando os braços em volta de seu pescoço. Nicolas segura em ambas as minhas coxas e começa a se movimentar devagar, em um ritmo gostoso. Passo minhas pernas em volta de sua cintura e começo a gemer gradativamente com o aumento da velocidade.
Nossos corpos balançam em sintonia, Nicolas olha dentro dos meus olhos enquanto acelera os movimentos.
- Linda... - sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanficJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...