Juliana POV
- Vamos dar um mergulho? - Nicolas pergunta e nem espera a minha resposta, puxa-me pelos braços e me pega em seu colo.
- Nicolas, não! Agente tá pelado. - solto uma gargalhada enquanto ele corre comigo em seus braços em direção ao mar, então me joga na água, mergulho por baixo de uma pequena onda e volto a superfície para vê-lo chegar perto de mim e me agarrar pela cintura, encher meu rosto de beijos enquanto gargalho. - Você é maluco. - ele sorri como uma criança feliz e segura em minhas coxas, então as coloca em volta da sua cintura.
- Você é maravilhosa. - ele beija minha bochecha.
- Bobo. - solto mais uma risada e seguro em seu rosto com as duas mãos. Junto nossos lábios em um beijo calmo e terno.
.
Ficamos um tempo na água e depois caminhamos de volta para a casa de Bruno, assim que chegamos o som estava estrondoso e todo mundo muito bêbado, muita pegação e drogas.
Recebemos muitas perguntas mais nada respondemos, apenas subimos para o quarto em que estávamos.
- Vamos tomar um banho? Você quer descer de novo? - pergunta Nicolas enquanto vai para o banheiro.
- Não vou descer de novo, já bebi demais. - tiro a parte de cima do meu biquíni e a de baixo, então coloco as peças em cima de uma poltrona de couro e vou para o banheiro atrás de Nicolas. - Meu cabelo está uma bosta. - digo em frente ao espelho e sinto o corpo quente dele parar atrás do meu. Nicolas começa a beijar o meu pescoço e suas mãos deslizam pelos meus ombros e braços, elas param em minha cintura a qual ele aperta. Inclino minha cabeça para o lado e fecho os olhos me deliciando com os seus beijos na pele do meu pescoço.
Suas mãos sobem pela minha barriga até meus seios, ele preenche as mãos deles e massageia delicadamente. Mordo o labio e levo uma mão para trás, alcançando seu membro e começo a massagea-lo devagar, como Nicolas faz com os meus peitos que já estam duros de desejo. Ele geme baixo e deixa uma mordidinha em meu pescoço.
- Vamos fazer sexo no chuveiro. - ele diz e me puxa até o box.
.
Visto uma camisa de Nicolas que fica como vestido em meu corpo e pego uma escova de cabelo, vou até o espelho que fica no centro do quarto e começo a pentear meus cabelos molhados enquanto espero Nicolas voltar. Após pentear meus cabelos, guardo a escova no banheiro e assim que volto para o quarto ouço batidas na porta.
Não deve ser Nicolas pois ele não iria bater, já entraria direto. Caminho até a porta e abro, vejo em minha frente um Bruno um pouco alterado mais não tanto quanto pensei que estivesse.
- O que foi?
- Posso saber aonde você estava com o Nicolas esse tempo todo?
Sorrio debochada e reviro os olhos com a audácia da pergunta.
- Qual é Bruno? Que autoridade toda é essa?
- Desculpa. - ele sorri levemente e passa as mãos nos cabelos envergonhado. - Eu só fiquei preocupado.
- Bem, estávamos dando uma volta na praia. - dou de ombros. - Algum problema? - o encaro com a sombrancelha arqueada e ele sorri abertamente, então seus olhos divagam pela meu rosto, param em minha boca depois desce pelo meu corpo.
- Você está usando uma camisa dele?
- Qual é o problema?
- Para de ficar na defensiva, Juliana. - ele ri e continuo seria. - É que...vocês dois andam meio estranhos, mais grudados do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanfictionJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...