Capitulo 15

514 28 8
                                    

Juliana POV

Ficar sem o corpo de Nicolas no meu está sendo mais difícil do que eu imaginava.

Mais um dia na faculdade pensando nele sobre mim e não dando a mínima atenção para a aula que o professor de filosofia está dando. Que se dane, quero transar e já passei na matéria dele mesmo. O problema é que eu não quero transar com qualquer pessoa, sò quero transar com o Nicolas.

Libido seletivo.

Nossa, ele tem tanta pegada, temos tanta química na cama e estar com ele foram os sexos mais deliciosos que eu ja fiz na vida. Mais nada disso vai acontecer novamente, eu não posso, coloquei isso na minha cabeça e nada vai tirar.

A última aula acaba e arrumo as minhas coisas para sair, coloco os livros debaixo do meu braço e saio junto com Carol.

- Você está viajando na maionese hoje. - diz minha melhor amiga assim que paramos em frente aos armários, não digo nada e o abro, pego as minhas coisas e o fecho, Carol me olha uma última vez e seguimos para fora da faculdade. - Se você puder me responder, ficarei muito grata.

- Estou pensando no Nicolas.

- Ah, que novidade.

- É sério. Não estamos mais transando e eu sinto uma falta danada disso.

- Tem alguém apaixonada? Acho que sim, estou vendo que não vou me ferrar para fazer dois TCCs, vai ser você. - ela ri e eu a olho atordoada.

- E quem te disse que eu estou apaixonada, sua pertubada?

- Seus olhos. - paramos em frente ao meu carro e destravo as portas, Carol e eu entramos juntas, colocamos o sinto e eu dou partida. - Juliana, eu te conheço como a palma da minha mão, você nunca ia dizer para mim que está apaixonada.

- Mais eu não estou.

- Está sim, a muito tempo. Você cuida do Nicolas como se ele fosse o seu bem mais precioso, eu sempre reparei nisso, amiga, para você que está dentro é difícil enchergar, mais para quem está fora é muito evidente. Talvez seja por isso que a sua mãe implica tanto. Ela está vendo, mais ao mesmo tempo não quer enchergar.

Tudo que Carol diz faz sentido, muito sentido, mais não sou eu quem vou admitir isso.

- Almoçar no shopping ou no restaurante aqui perto?

- Shopping. - responde me olhando irônica, olhar de quem sabe que estou fugindo do assunto.

Vou me ferrar para fazer dois TCCs.

.

Nicolas POV

- Eu só quero saber o que aconteceu na boate aquele dia...você nunca me diz nada. - pergunta Bruno pela milésima vez.

- Nada, a Juliana estava muito bêbada.

- Bêbada e soltinha né? - diz sarcástico. - Vocês pareciam ter intimidade.

- E temos, moramos juntos a oito anos. - olho para o meu amigo quando a partida termina e eu ganho mais uma vez. - Qual é o seu problema? Parece muito interessado na Juliana, mais do que deveria.

- N-Nada, sò estou curioso.

- Não temos nada, somos irmãos. - olho para frente, nem eu mesmo acredito na minha mentira.

- Eu vou nessa. - Bruno levanta e coloca o controle ao meu lado no sofá. - Você vai amanhã de carro ou de lancha com o pessoal?

- Vou de carro, para levar a Juliana. E a Carol? Vai com você?

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora