Capitulo 26

465 27 12
                                    

Nicolas POV

Juliana odeia correr e tudo que envolve atividades físicas, apesar de ser magra e ter um físico bom. Tudo que proponho a ela a mesma faz até o fim. Quando voltamos para casa completamente acabados pedi a ela para tomar um banho e vestir roupas leves. Hoje é sábado e nossos pais não estão aqui, quero levar Juliana para fazer um programa de casal comigo, sim, casal. Eu estive pensando esses dias de que não quero essa mulher na minha vida se não for ao meu lado, como a minha namorada. O que eu sinto por ela ultrapassa qualquer sentimento que eu já suspeitei sentir por alguém. Com Juliana eu me sinto livre mesmo não estando e não quero que a relação dos nossos pais atrapalhe algo estamos destinados a viver, não posso mais me privar do que sinto por ela, simplesmente não quero mais impedir que andemos para a frente, não somos irmãos, somos Juliana e Nicolas. Ontem especificamente percebi que Juliana sente algo por mim, parecia que ela queria ouvir de mim que eu sentia algo e eu quase disse, quase estraguei tudo dizendo, sendo por que já estava planejando dizer hoje em um momento 'romântico' entre nois dois. 

Depois de tomar meu banho, saio do banheiro e no closet visto uma calça jeans preta, uma blusa preta e all star da mesmo cor, básico. Volto para o banheiro, penteio meus cabelos e me confiro no espelho. 

Estou um gato!

Antes de sair do meu quarto pego a carteira e a chave do meu carro. Como o burro que sou, esqueci de comprar o presente de Juliana e estou indo fazer isso nesse exato momento, como sei que ela ainda vai demorar para se arrumar vai dar tempo. Abro a porta do quarto de Juliana e ouço o barulho do chuveiro.

- Ainda, Juliana? - digo e ponho a cabeça para dentro do banheiro. Ela está linda lavando os cabelos e então estende o dedo do meio para mim. - Acho que alguém está afim de levar umas palmadas. - solto uma risada contida e Juliana bufa.

- O que você quer, Nicolas?

- Vou dar uma saída e já volto. - ela abre os olhos e o box de vidro, põe a cabeça para fora e me olha.

- Aonde você vai?

- Fica tranquila, baby. - digo e fecho a porta do banheiro.

- Nicolas...volta aqui, agora! - ignoro seu berro.

.

Comprei o presente de Juliana em uma loja perto e voltei para casa. Agora estamos no carro a caminho do shopping para almoçar e fazer algo por lá. Ela está linda com o seu vestido vermelho tubinho, jaqueta jeans, rasteirinha, no rosto uma maquiagem leve, argolas nas orelhas e cabelo escovado caindo em ondas pelos ombros. Juliana sempre soube se arrumar, mais fazia tempo que eu não a via de outras cores que não fosse preto e branco, aprecio muito essas duas cores mais o vermelho è a cor dela. Depois de trinta minutos chegamos ao shopping, estacionei o carro e sai, eu geralmente não faço isso mais como esse é um dia especial e eu tenho que tentar ser mais romântico, dou a volta no carro e abro a porta para Juliana, enquanto tira o cinto de segurança ela me observa com o senho franzido e tenho vontade de rir, mais me seguro.  

- Está com febre? - pergunta quando sai do carro. Bato a porta e travo todas, então pego em sua mão sem responder a sua pergunta e a puxo junto de mim em direção ao elevador. Todo o caminho é feito em silêncio, Juliana vez ou outra aperta a minha mão quando alguém passa e olha para nois, porém eu permaneço sem me importar. Andamos pelo shopping até a praça de alimentação e entramos em um restaurante japonês, sentamos um do lado do outro no sofá e quando somos atendidos pedimos a mesma coisa; yakissoba de legumes. Assim que ficamos sozinhos ela me encara. - Por que andamos de mãos dadas?

- Por que eu quis. Não gostou? - Juliana revira os olhos.

- Não me responda uma pergunta com outra.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora