Capitulo 61

269 19 24
                                    

Juliana POV

Após o almoço com Carol, fui para o estúdio pois eu já tinha duas sessões marcadas naquele dia.

Cheguei pouco mais de uma e meia da tarde e o meu cão de guarda já estava a postos, sentada em sua mesa. Entrei e fechei a porta encarando Vanessa e nem sequer olhei para a mulher sentada em uma das poltronas de espera.

- Oi Juliana. - Vanessa sorriu e eu acenei para ela. - Essa moça está aqui desde cedo querendo falar com você.

Só então eu olhei para a mulher. Ela se levantou e eu gelei na hora: que porra ela está fazendo aqui?

- Oi. - Nina se aproximou. - Não quero brigar, nada disso. Só vim conversar, podemos?

Ok. Que tipo de universo paralelo eu me enfiei aonde a namorada do homem que eu amo está bem na minha frente querendo conversar? Eu não quero conversar com ela, quero que ela vá embora e não apareça na minha frente nunca mais.

A vagabunda aqui sou, por que estou irritada? Não tenho direito.

Quero dizer a ela que não podemos conversar, mais Vanessa está nos olhando com aqueles olhos de serpente pronta para dar o bote então eu assinto e chamo com a cabeça Nina para a minha sala. Não é um lugar adequado para conversar por conta da câmera, mais é ali ou na frente de Vanessa e eu não vou deixar aquela louca ouvir nossa conversa.

- Fique a vontade. - me obrigo a dizer quando fecho a porta da minha sala. - Você quer alguma coisa para beber?

- Não. - ela responde e se senta em uma das cadeiras a frente da minha mesa. Eu sento no meu lugar e coloco minha bolsa no chão.

O silêncio nos corrói e eu analiso a bela mulher a minha frente: ela é mais bonita pessoalmente, deve ter um e sessenta e cinco de altura, naquela época seus cabelos loiros eram longos, mais hoje dia eles estão cortados na altura dos ombros. Seus olhos azuis são enormes e ela tem um pequeno piercing de bolinha no nariz.

Okay.

Perdi mais um pouco da minha autoestima nessa análise e a raiva me consumiu por saber que Nicolas era dela e não meu.

- O que você quer?

- Não me olhe assim. - ela rebateu minha pergunta ríspida. - Mesmo se eu fossa a mulher mais bonita do mundo, ele só tem olhos para você.

Essa constatação me desarmou inteira, consegui enxergar nos olhos azuis de Nina a mágoa que me assolou quando eu soube que Nicolas estava dividindo um apartamento com ela em Vancouver. Ela era só uma mulher ferida e desarmada a minha frente.

Me senti péssima.

- Por que me procurou?

- Por que eu estou de partida para a Espanha hoje e não posso perder a oportunidade de falar com você, pois eu nunca mais vou ter. - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e seus olhos pregam nos meus, vendo ali o incentivo para continuar. - Fique sabendo que eu até mesmo tentei, mais Nicolas nunca te traiu comigo e eu me sinto um lixo por que na primeira oportunidade ele me traiu com você. - ela ri sem graça. - Que irônico não é?

- É...irônico. - eu franzi o cenho.

- Bom, ontem nois tivemos uma conversa e eu decidi terminar tudo e voltar para a Espanha, eu disse a ele para lutar por você e entender seus motivos por ter casado com o pai dele. - ela faz uma careta discreta e continua. - Eu espero que você dê valor a ele, Nicolas é o melhor homem que eu já conheci e eu não acredito que estou dando ele de bandeja para você, mais estou. Eu espero que vocês consigam encontrar o motivo de vocês dois terem se perdido e aonde foi que isso aconteceu. Vou sempre ser grata aos oitos anos que passei ao lado dele e estou um lixo, mais eu sei que vou me reerguer. Eu sempre me ergo. - ela se levanta, tentando claramente não chorar. - Eu já vou indo.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora