Juliana POV
- Você estava em outra dimensão, Juliana. - Igor senta ao meu lado e lhe entrego a garrafa de água, a qual ele pega me olhando. - Aconteceu algo?
- Coisa da sua cabeça.
- Foi bom?
- Foi ótimo. - sorrio para ele.
Viro-me de lado e deito na cama, me cubro com o seu lençol e fecho os olhos. A única coisa que quero agora é dormir e esquecer tudo. Estou me sentindo culpada por Igor, ele gosta de mim e não merece ser usado assim. Ao mesmo tempo me sinto insatisfeita por não ter transado com a pessoa que eu realmente quero.
- Boa noite, linda. - Igor diz e beija meu ombro.
- Boa noite.
.
As aulas na faculdade passam devagar e torturantes. Ontem aconteceu tanta coisa que esqueci de estudar para o debate de hoje e tomei um puxão de orelha bem dado do professor da matéria.
No intervalo fui na lanchonete com Carol e comprei um sanduíche natural e um suco de melancia, sentamos em uma das mesas e comecei a comer sem dizer nada.
- Que cara é essa amiga? - Carol pergunta enquanto mastiga um pedaço de sua pizza. - Você está meio borococho desde que chegou.
- Fiz merda.
- Voltou com o seu ex?
- Não, Deus me livre. - dou risada e sou acompanhada por ela. - Estou bem ferrada.
- Será que você pode me dizer o que aconteceu em vez de ficar falando em códigos?
- Nicolas...Ontem enquanto assistiamos série, começou uma cena quente, fiquei excitada, ele percebeu e rolou um clima entre agente. - o queixo de Carol cai.
- Vocês..?
- Não, não podemos. - ela revira os olhos. - Ele sò me tocou e beijou o meu pescoço...foi gostoso mais nada pode rolar entre agente.
- Eu disse, eu disse que vocês eram atraídos um pelo o outro, e quando eu perguntei se já tinha rolado um clima você quase me bateu.
- Nunca rolou...quer dizer, já percebi alguns olhares dele para mim mais achei que era zoação, afinal tudo no Nicolas vem com uma pitada de sarcasmo.
- Você quer ele, não quer? - olhei nos olhos de Carol e com uma careta assenti.
- O pior de tudo é que rolou uma briga no jantar com os nossos pais, no fim fui no quarto dele ver se estava tudo bem...Carol, eu vi ele pelado. - ela solta uma gargalhada e coloca as mãos na boca.
- Como assim?
Carol e eu esquecemos de nossos lanches e contei tudo a ela, sobre o que rolou no quarto de Nicolas, sobre minha mãe e até mesmo sobre Igor e nossa noite frajuta.
.
- Agora, você pisou na bola de ter ido no apartamento do Igor. - disse minha melhor amiga enquanto andávamos de volta para a sala.
- Eu sei...Mais se eu ficasse em casa, ia perder a cabeça e...
- Aparecer no quarto do Nicolas, acertei?
- Sim. - bufo. - Eu não posso, Carol. Eu quero, quero muito, mais você já pensou no que pode acontecer se nossos pais descobrirem?
- Você tem razão.
Entramos na sala e as aulas se seguiram lentamente.
Voltei para casa pensando em tudo o que conversei com minha melhor amiga e foi inevitável não pensar em Nicolas. Eu já não aguentava mais pensar nele, eu tinha que tira-lo da cabeça se não iria ficar louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanfictionJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...