Capitulo 8

662 34 20
                                    

Juliana POV

Me mexo desconfortável e abro os olhos sendo cegada pela claridade que entra pela janela.

Sinto algo duro na altura da minha bunda e braços fortes me apertando, olho por cima do ombro e vejo Nicolas dormindo tranquilamente.

Estamos de conchinha, e esse algo em minha bunda é a sua ereção matinal.

Beleza.

Me mexo tentando sair de seu aperto, mais seus braços me envolvem com mais força, me imobilizando.

- Nem pense em fugir. - ele sussurra e eu estremeço.

- Preciso voltar para o meu quarto. - digo e olho para o relógio em seu criado mudo. São seis e meia da manhã e precisamos ir para a faculdade, sem contar que nossos pais estão em casa.

- Nicolas, é sério, preciso tomar um banho e me arrumar para a fuculdade, se eu fosse você faria o mesmo. - ele afrouxou o aperto ao meu redor e quando pensei em levantar de sua cama ele montou em mim, se colocando entre as minhas pernas e segurando meus pulsos acima de minha cabeça.

- Por que você está fugindo de mim? - desvio meus olhos dos seus e firmo em um ponto fixo na parede. - Olha pra mim. - suspiro e me dando por satisfeita encaro as suas iris azuis. Seus cabelos estão selvagens e sensuais. Ele é todo sensual.

- Eu não estou fugindo.

- Ontem agente ia ter um momento para nois, como homem e mulher, não como irmãos e muito menos como melhores amigos. - sua intensidade me prende e me vejo mergulhada no oceano que é seu olhar. - Me diz, Juliana. O que houve?

Jamais vou dizer a ele o que realmente houve. Mais ele assim, em cima de mim, esfregando mesmo sem intensão sua ereção enorme entre as minhas pernas, em meu ponto quente e pulsante, está me deixando louca de tesão.

- Me beija. - sussurro e ele sorri, então uma de suas mãos sai de meu pulso e ele desliza pelo meu braço, até minhas costelas e chega a barra de minha camisa, coloca sua mão por dentro e alcança meu seio então sua mão o envolve e ele aperta, me fazendo rodear minhas pernas em sua cintura. Sua boca encosta na minha e ele lambe meus lábios, abro a boca e sua língua invade encontrando a minha, até que elas começam a dança mais gostosa que já experimentei.

Como vou conseguir não ir para a cama com esse homem em cima de mim? Me beijando como se fosse a sua última oportunidade? Me tocando com essa mão grande, quente e cheia de veias?

Nicolas solta meu pulso e tira sua mão do meu seio então envolve minha camisa com as duas mãos, aperta com força o tecido, em uma luta interna entre me despir ou não, então desliza para cima. Eu deixo, não consigo parar.

Ele tira a minha camisa e com rapidez abre o botão e o zíper da minha calça, desliza pelas minhas pernas e fico apenas coberta pela renda da calcinha.

Não consigo dizer nada, estou com tesão. Me diz; uma pessoa com tesão está em seu juízo perfeito?

Isso mesmo. Não!

Quando Nicolas volta para cima de mim estou tão inebriada que não respondo por mim, puxo seus cabelos e junto nossos lábios em um beijo feroz.

É algo carnal, não vou me apaixonar mais em uma transa.

Sinto o tecido da minha calcinha ser puxado e minha pele queima, então estou completamente nua.

Se ninguém me parar, eu vou continuar...quer dizer, vamos continuar.

Puxo seus cabelos com força para trás, então mordo seu pescoço, chupo e beijo. Nicolas geme rouco e agarra meus seios, tapando tudo com suas mãos grandes.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora