Capitulo 7

508 32 13
                                    

Juliana POV

Nicolas voltou com os nossos saduiches e duas latinhas de cerveja, colocou em cima da nossa pequena mesa e sentou-se a minha frente.

- Você está louco para me beijar. - eu disse abrindo a embalagem do sanduíche. Nicolas me encarou com a boca aberta e uma expressão de confusão e de quem acabou de ser descoberto. - Não é atoa que estou fazendo psicologia, sei analisar muito bem as pessoas e principalmente você.

- Me pegou. - disse de uma forma dramática e colocou a mão no peito. - É verdade, estou louco para beijar essa sua boca linda. - mordi o labio involuntariamente e senti uma pontada em meu ventre.

Não disse nada e comecei a comer, ele fez o mesmo.

Quando terminamos nosso "almoço", Nicolas jogou o lixo no devido lugar e caminhamos de volta para o seu carro, assim que entramos ele ligou o automóvel e aumentou o ar, quando eu estava prestes a colocar o cinto ele me impediu.

- Vem. - bateu com as duas mãos em suas pernas e o encarei por alguns segundos antes de pular em seu colo. Como uma desesperada ataquei seus labios em um beijo cheio de desejo. Puxei seus cabelos enquanto enfiava a língua em sua boca macia e senti as mãos fortes de Nicolas em minha bunda, me apertando e levando-me a roçar no seu volume extremamente sensitivel a mim.

Meu fogo sò crescia por ele e eu estava cada vez mais necessitada de que fossemos a um lugar onde estivéssemos sozinhos para fazermos o que tanto queremos.

As mãos de Nicolas adentram por debaixo da minha blusa e ele alisa as minhas costas, me arranhando levemente e despertando em mim arrepiar involuntários.

- Eu te quero tanto. - sussurra entre o nosso beijo e desço minhas mãos dos seus cabelos para seu rosto, separo nossas bocas com a respiração ofegando e encaro seus olhos azuis com as pupilas dilatadas. Olho para sua boca inchada e passo meu polegar em seu lábio o inferior.

Nicolas me encara tão intensamente, como se estivesse me despindo com os olhos, não sò de uma forma carnal, mais também emocional. Ele me conhece, sabe quando estou feliz, quando estou triste, quando estou brava. Com Nicolas me sinto despida, vulnerável.

- Por que está me olhando assim? - ele pergunta e passa a mão em meu rosto, eu fecho os olhos inclinando a cabeca em sua palma.

<<<FlashBack on>>>

- Não fica triste. - Nicolas se aproxima e senta ao meu lado na cama. Enxugo as lágrimas e olho para suas iris azuis claras, que me acalmam como ninguém. - A Bárbara vai deixar você viajar com o seu pai.

- Ela não vai, eles se odeiam.

- Calma, Ju. - Nicolas estende a mão e toca meu rosto, sinto uma energia incrível em seu toque, encaro seus olhos azuis e sorrio, logo em seguida fecho os olhos e inclino minha cabeça em direção a sua palma.

Ah...Ele não sabe o quanto me acalma.

<<<FlashBack off>>>

- É...n-nada. - saio de seu colo e sento no banco do passageiro, passo as mãos em meus cabelos e respiro fundo. - Precisamos ir para casa.

- Como assim? Agente não ia passar o dia juntos?

- Tenho que estudar, Nicolas! - digo sem conseguir encara-lo.

- Mais...

- Pra casa.

Ele liga o carro com raiva e tira-o da vaga com raiva também.

O caminho de volta para casa é silencioso e sinto de vez enquando seu olhar em mim.

Isso não pode estar acontecendo...

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora