Juliana POV
Encaro o horizonte sem jeito para encarar os olhos de Nicolas e não deixar transparecer o quando sou apaixonada por ele, o quanto estou ficando cada vez mais apaixonada e o quanto tenho medo de tudo o que vai acontecer.
- Você sabe que quando eu me formar vou para o Canadá, né? - ele sussurra e olho novamente para ele.
Essa afirmação faz meu coração acelerar, não de um jeito bom.
Eu sempre soube que Nicolas iria para o Canadá quando se formasse, para trabalhar no hotel de sua tia por parte de mãe, e isso nunca doeu como agora, pois essa paixão que sinto por ele era algo desconhecido por mim, mais agora está tão vivo que não sei o que fazer.
Não posso me declarar.
Não posso pedir que fique, é o sonho dele.
Não posso muito menos ir com ele.
Estou tão confusa com o que vou fazer com meus sentimentos quando ele tiver que me deixar, quando chegar a hora.
Eu estava evitando pensar nisso, então vem Nicolas e me lembra.
- Sei.
Quando digo finalmente algo, um silêncio que não é mais confortável, se instala entre nois. Aperto sua mão na minha com força e continuamos a caminhar sem rumo pela praia deserta, vendo o sol descer lentamente de encontro ao mar.
Me sinto um pouco zonza mais nada demais, Nicolas chegou bem a tempo de não permitir que eu fosse a diante com a droga ilícita que eu estava fumando.
Não sei o que passou na minha cabeça, estava com raiva da nossa pequena discussão e com ciúmes, quero causar o mesmo ciúmes nele, e sei que Nicolas sente muito ciúmes de Bruno.
O lance que eu e Bruno tivemos foi algo de adolescente, alguns beijinhos e nada mais, porém eu não tive coragem de contar a Nicolas, de alguma forma sabia que ele ficaria bravo como ficou.
- Vou sentir sua falta. - ele me tira das nevoas de meus pesamentos e olho para baixo.
- Eu também.
- Mais nois vamos nos falar todos os dias, eu prometo. - ele sorri e eu faço o mesmo, não com a mesma intensidade.
Continamos a andar pela areia até estarmos bem longe da casa de Bruno, então sentamos, Nicolas atrás e eu entre as suas pernas, para poder apreciar o por do Sol.
Ficamos em silêncio o tempo inteiro, ele acariciando a pele de meud braços e vez ou outra meus cabelos que já estavam secos.
Estar ali com ele era como se eu estivesse em casa, ele era um tipo de casa para mim. Nicolas era o meu porto seguro, a minha liberdade, o meu equilíbrio, e nem eu mesmo tinha tomado noção disso. Até agora.
- Quero fazer sexo aqui, com você. - ele sussurra em meu ouvido e estremeço.
- Estamos no meio da praia.
- Eu sempre quis fazer sexo na praia. Essa é a oportunidade perfeita. - ele desliza suas mãos por minha barriga e começa a beijar meu pescoço. Sorrio e fico mole em seus braços. Sinto suas mãos mais para baixo em minha barriga, até que uma delas entra por dentro do tecido da calcinha do meu biquíni e abro as pernas involuntariamente para receber sua acaricia.
Nicolas alcança meu clitóris e começa a massagea-lo. Solto um suspiro pesado e jogo a cabeça para trás, a deitando em seu ombro nu. Ele beija minha bochecha enquanto massageia meu ponto pulsante. Coloco uma das mãos em cima do braço o qual tem a mão dele que está me acariciando, aperto minha mão ali em seguida gemendo e arranhando quando ele acelera os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanficJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...