Juliana POV
Assim que entro no meu quarto sinto o corpo de Nicolas atrás de mim, eu sei que é ele, seu corpo, seu cheiro, é familiar demais para mim. Ele me empurra para dentro e fecha a porta atrás de si. Suas mãos agarram o meu quadril e seus labios beijão a minha nuca, me arrepiando.
- Nicolas..o que você está fazendo? - pergunto ofegante, segurando seus braços ao redor de minha cintura, sem forças alguma para impedi-lo de me tocar.
- Eu quero você...e eu sei que você também me quer. - ele sussurra e me vira para si, encaro seus olhos escuros e nego com a cabeça.
- Não! Para com isso.
- Você me quer.
- Não quero..Não posso, não posso e não quero.
- Qual foi Juliana? - ele me solta e cruza os braços acima do peito. - Por que que não podemos? Não somos irmãos de verdade.
- Mais somos melhores amigos, não quero que isso acabe por causa de um desejo que depois da terceira transa vai passar. E a nossa amizade? Como ela fica, me diz? - ele me encara e se aproxima, me afasto. - Voce é meu melhor amigo, não quero perder isso por causa de sexo.
- Não vamos perder isso nunca.
O que eu quero dizer a ele é que se um de nois se apaixonar pelo o outro, não vai dar o que preste, vamos acabar com a nossa família, eu sei, eu sei como nossos pais são e eles são capazes de muitas coisas para manter a imagem da família, ja estão furiosos pelos os filhos serem rebeldes como são, imagina se descobrem que temos um caso? Isso não vai funcionar, eu tenho que pensar com a cabeça, não com a amiga de baixo.
- Nicolas...para com isso porra. - ele me empurra para a cama e sobe em cima de mim, abre minhas pernas e se encaixa entre elas. Estou de vestido e consigo sentir a sua dureza em minha intimidade, perco o compasso da respiração.
- Por que? Você não vai resistir, né? - ele sobe as mãos por minhas coxas e me arrepio, até que suas mãos fortes agarram minha calcinha rosa de renda. - Eu não consigo mais ficar longe de você, sò Deus sabe o quanto eu tentei...É mais forte que eu Juliana. - suas palavras me deixam sem palavras e me fazem ficar imóvel, apenas permitindo que ele retire a minha calcinha. Nicolas joga minha calcinha não sei aonde, pois sò consigo olhar para ele, com um misto de medo e tesão pelo que sei que está prestes a acontecer.
Eu não vou impedir, não consigo.
Nicolas suspende o meu vestido e me abre pelo joelho, deixando-me totalmente exposta para ele.
Estranhamente não me sinto envergonhada, ao contrário, sò sinto desejo de que ele faça logo o que pretende.
- Você é perfeita. - diz encarando meu sexo e eu sorrio inebriada. Coloco minha mão em seus cabelos e levo sua boca até minha intimidade, ele passa a língua por meu clitóris e começo a respirar pesamente, minha cabeça pesa e a jogo para trás em um reflexo. Sua língua é quente, gostosa, quero que ele continue e assim acontece. Nicolas faz movimentos de sucção em meu clitóris e começo a gemer baixinho, rebolando levemente. Sua boca me toma de uma forma delicada e torturante, como jamais fui tomada em toda a minha vida. O que ele está fazendo entre as minhas pernas é delicioso.
Ele abre minhas pernas um pouco mais e leva suas mãos para dentro do meu vestido levantado, sem sutiã sinto suas mãos pousarem em meus seios, de uma forma firme ele aperta meus peitos e deito minha cabeça na cama, gemendo um pouco mais alto, com o aumento da velocidade de suas chupadas e com o estímulo que ele começa a dar aos meus seios.
- Nicolas...aaah.
- Geme pra mim, geme. - ele diz e começa a passar a língua por todo o meu sexo, se desconcentrando do meu clitóris. Suas palavras me fazem gemer um pouco mais alto, nada muito elevado, não posso chamar atenção apesar de que nossos pais ainda não chegaram. Ele penetra minha entrada com sua língua e arqueio o quadril, soltando uma lufada e gemendo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanfictionJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...