Capitulo 63

297 18 21
                                    

Juliana POV

Nicolas se levantou derrepente e caminhou até a janela que estava meio aberta, ele terminou de abri-la e se apoiou ali.

Eu sabia que tudo o que eu estava lhe dizendo era uma enxurrada de coisas para ele digerir, porém ele queria respostas e eu as queria dar, estava cansada de tudo aquilo e estou cansada dessa vida, de viver infurnada nesse inferno que minhas decisões me colocaram.

- Não adianta perguntar o por que que você não me disse o que estava acontecendo, o por que não me contou logo sobre a gravidez. - ele se vira para mim, seus olhos com o vislumbre de dor que os meus carregam a anos. - Eu fiquei anos sem entender qual foi o motivo de você ter acabado com nois dois e não consegui chegar a nenhuma conclusão concreta. Agora vem tudo isso e ainda por cima essa gravidez, que eu nem sonhava que pudesse ter acontecido. - ele para por alguns segundos pensando, depois volta a falar. - Você fez tudo isso para me proteger e acabou perdendo a sua mãe e o respeito do seu pai. Eu já não tinha nada mesmo, nem o cara que se dizia meu pai, eu só tinha você Juliana e poderíamos ter passado por isso juntos, você poderia ter me contato e não sofreria sozinha tudo que sofreu.

- Eu sei que eu poderia ter contado, mais não contei e hoje estamos aqui. - dou de ombros.

- Depois que você...que você perdeu o bebê...

- Depois que eu perdi o bebê naquela mesma semana Roberto e eu nos casamos. Não deveria ser assim já que nos termos legais uma pessoa tem que estar pelo menos três meses separada para entrar com um processo de casamento com outra. Mais você sabe como é o Brasil, quem tem dinheiro tem tudo. Então menos de uma semana depois nós nos casamos. - ela para. - Talvez um dia eu te conte, mais não tenho coragem ainda.

- Contar o que?

- Depois de algumas semanas eu entrei em contato com minha mãe, ela estava morando em um apartamento na barra e estava completamente louca. - mudo de assunto. - Então Roberto me fez alegar que ela estava insanamente incapaz de tomar as próprias decisões: eu a internei em uma clínica de loucos e tudo aconteceu rápido demais. Minha mãe ficou realmente insana, acabou em uma noite fugindo e aconteceu o que aconteceu, você ja deve saber da história.

- Eu sei. - ele murmura e caminha até o sofá novamente, se senta ao meu lado e ficamos assim por um tempo: calados e perdidos em nossos pensamentos. - Por que ele queria exatamente você? Ele poderia ter se casado com qualquer mulher da sua idade.

- Eu não sei, ele é completamente frio e calculista, não da para entender aquela mente de sociopata. - dei de ombros. - Ele me disse no dia que me ameaçou para que eu aceitasse me casar com ele, que queria um herdeiro e como você não era filho legítimo dele você não servia.

- Herdeiro. - Nicolas riu em um humor negro e negou com a cabeça. - Aquele filho da puta. Eu vou matar aquele velho.

- Eu nunca consegui dar um herdeiro a ele e eu agradeço a Deus todos os dias por isso. Mais eu sei que o problema não está comigo e sim com ele.

Nicolas me olha com raiva, mais eu sei que ela não é direcionada a mim.

.

Nicolas POV

Juliana não quis mais me dizer nada e eu não precisava saber, não ia suportar. Tudo que ela me contou foi o suficiente para alimentar ainda mais a raiva dentro de mim. Juliana sofreu todos esses anos sozinha e calada, e eu por aí viajando o mundo e vivendo uma vida tranquila, achando que ela havia seguida a dela com outra pessoa e estava feliz.

Como eu fui burro!

Como deixei a mulher que eu amo sozinha nessa merda toda?

- Ainda tenho coisas para contar, mais eu estou cansada e ele vai chegar em casa daqui a uma hora. - escuto sua voz e acordo dos meus pensamentos. Olho para Juliana, as mãos sobre o colo e a cabeça baixa, triste e culpada.

Me viro no sofá para que eu possa ficar de frente para ela, seguro seu rosto com as duas mãos e nossos olhares se perdem juntos, intensos.

- Ei.. O que foi?

- Você está bravo, eu não quero que você fique assim comigo. Eu sei que o que eu fiz foi errado mais eu fiz por amor, por que eu estava com medo de te perder. - seus olhos se enchem de lágrimas e eu nego com a cabeça.

- Não estou bravo com você, Juliana; estou bravo com ele e com toda essa situação. - uma lágrima escorre por seu rosto e eu a enxugo com o polegar. - Eu prometo que você nunca mais vai chorar, e se chorar vai ser de alegria. Passei dez anos longe mais eu vou recuperar esses anos por todos os próximos de nossas vidas, está me ouvindo?

- Sim. - ela sorri.

Eu puxo seu rosto de encontro ao meu e selo nossos lábios, em um selinho firme e demorado.

- Agora vamos.

- Pra onde?

- Você faria qualquer loucura por nois? Mesmo que seja uma loucura suicida? - pego nas suas duas mãos e me levanto, então puxo Juliana junto comigo. Seu cenho está franzido mais ela sorri.

- Eu faço qualquer coisa que você me pedir.

- Vamos buscar suas coisas e enfrentar isso juntos, não quero você naquela casa nem mais um segundo.

- Se eu abandonar Roberto vou me ferrar muito no processo de divórcio: abandono de lar.

- Você tem evidências de que é agredida por ele? - as palavras saem amargas da minha boca. Mesmo ela ainda não me contando sobre as agressões, tudo que vi e soube não me deixaram dúvidas de que aquele filho da puta toca nela.

Juliana me olha por mais segundos que o normal em seguida responde:

- Tenho fotos de todas as agressões sofridas por ele, eu pensei que pudesse servir para algo no futuro, mesmo que estivesse sem esperanças para isso.

- Ótimo amor, vai servir muito.

Juliana entra em sua sala e pega suas câmeras, algumas luminarias que eu a ajudo a fechar e vejo o sofrimento em seus olhos ao arrumar as coisas e se despedir daquilo que foi seu refúgio por anos.

Quando ela já pegou tudo que irá precisar para trabalhar, seu celular começa a tocar e ela para gelada.

- O que foi? - pergunto com uma luminária desmontada nas mãos.

- Merda, é ele. - ela diz ao pegar seu celular. - Eu esqueci que aqui dentro tem uma câmera de segurança. - ela aponta para uma parede e eu sigo seu dedo, até que vejo a bendita coisa. - Temos que ir, não vou atender.

- Vou ligar para Gustavo ir nos ajudar a pegar suas coisas e nos dar um suporte.

- Ok.

.

Juliana POV

Estou nervosa demais. O que estamos fazendo é uma tremenda loucura, mais a tempos eu não me sinto viva como agora, a tempos não me sinto a Juliana de antigamente, a verdadeira Juliana. Estou correndo de encontro a minha liberdade. Lembram? Aquela liberdade que Nicolas e eu tanto conversavamos sobre, quando eramos adolescentes. Eu nunca soube de verdade o que era a liberdade até hoje, sentada nessa carro, dirigindo até a casa aonde foi minha prisão particular por anos, com o homem que eu amo ao meu lado e que pretendo não deixar ir nunca mais.

- Quando tudo isso passar, vamos viajar por um ano pelo mundo. - Nicolas começou. - Depois vamos voltar para o Brasil, vou casar com você e vou comprar uma casa para nois em arraial do cabo, depois vou abrir uma pousada e nois vamos trabalhar juntos, você fazendo fotos de turistas e eu na parte administrativa. - termina e eu fico encantada com os seus planos para nois. - Vamos ser felizes Juliana, eu te prometo.

- Tenho certeza que vamos.

.

________________❤️________________

Eu tô como?: 💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻

O que vocês acham que vai acontecer no próxima capitulo?

Dica: 🎒😡🧐🥊👫🏻

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora