Capitulo 24

470 32 37
                                    

Juliana POV

- Seria bom se você parasse de me olhar com essa cara.

- Que cara?

- Cara de assassino em série.

Nicolas gargalhou e em vez de me obedecer, ele me encarou novamente.

- Posso fazer o que se você é linda?

- Bobo. - eu disse com um sorriso nos lábios. Nicolas fez ceninha de quem tinha sido atigido por uma flexa e caiu em cima da minha cama. - Quem olha assim, pensa até que somos um casal normal.

- E somos.

- Não somos. - me virei novamente para o espelho e fiz uma careta. Pelo reflexo vi Nicolas levantar da minha cama e caminhar até mim, ele rodeou os braços em volta do meu pescoço e me abraçou.

- Somos um casal sem rótulos...o que temos é tão intenso quanto o dos casais "normais". - ele beijou minha cabeça com carinho.

Como não se apaixonar?

Durante toda essa semana, Nicolas e eu passamos a maior parte do nosso tempo juntos. Treinamos, estudamos, jogamos, fizemos até um bolo desastroso e teve dia que simplesmente passamos um tempo um com o outro sem fazer absolutamente nada.

Sexo também teve.

Sò que como minha mãe está marcando em cima, nossa intimidade como homem e mulher foi efetuada apenas duas vezes essa semana quando os nossos pais nos deram um descanso, na verdade sò a minha mãe mesmo.

Nois estávamos em paz, e essa paz se tratava por nossos pais não estarem em casa e sim em uma viagem a trabalho para São Paulo. Era tão bom quando isso acontecia.

Era sexta a noite e eu estava me arrumando para ir na boate em que meu pai iria tocar. Bom, Nicolas como todo homem, já estava pronto e eu...eu estava decidindo se colocava um vestido de couro ou uma calça de couro preta com uma blusa preta.

Mulheres.

- O que você prefere que eu vista? - encarei o vestido que estava em meu corpo, colado e que desenhava as minhas curvas suaves.

- Esse é bom.

- Mais você disse que a calça também era boa. - choraminguei e Nicolas riu apertando a minha bochecha.

- Baby, você fica linda de qualquer jeito.

- Nicolas Prattes Bittencourt Pires, escolha agora!

Ele revirou os olhos e me encarou no espelho de cima a baixo.

- O vestido.

Me encarei também.

- Okay...vou me maquiar e já volta. - virei para ele e dei um estalinho em sua boca.

- Juliana! Já estamos atrasados, não demora.

- Se reclamar mais eu arranco as suas bolas e você não vai poder gerar um filho nunca na sua vida.

- E quem disse que eu quero ter filhos? - fui para o banheiro e Nicolas me seguiu.

Abri meu estojo de maquiagem e peguei um prime.

- Você não quer ter filhos nunca?

- Nunca. - ele disse simplesmente e cruzou os braços se encostando na porta do meu banheiro.

Olhei para ele um pouco decepcionada. Mais por que? Nunca iríamos ter um filho juntos mesmo.

- Nunca é uma palavras muito forte. - passei prime no meu rosto e em seguida a base, Nicolas ficou me olhando e assentiu.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora