Capitulo 37

310 28 6
                                    

Juliana POV

Hoje é o dia da formatura de Nicolas. Quatro anos de turismo e enfim chegou o grande dia do santo graal. Fui com ele na quinta-feira para comprarmos uma roupa para que ele vestisse e comprei também uma para mim.

O clima em nossa casa não está nada bom, minha mãe malmente fala comigo e Roberto continua a me olhar daquela forma estranha. Descobri que Nicolas comprou o apartamento com o seguro de vida da sua mãe e o colocou em meu nome, para que eu pudesse utilizar em sua ausência.

Eu realmente estou feliz pelo homem da minha vida, porém também estou um pouco desesperada por ter que ficar sozinha. Vai ser só eu e eu, talvez eu possa contar com o meu pai, mas não vai ser sempre, já que ele só anda viajando.

- Como estou? - Nicolas sai do banheiro vestido em uma camisa social azul marinho, com as mangas dobradas na altura do antebraço, calça preta e sapato social da mesma cor.

Simples e sofisticado.

- Lindo, como sempre. - sorrio e termino de colocar meus brincos.

- Não preciso nem dizer que você está uma deusa. - Nicolas me elogia e me agarra pela cintura, rio e lhe dou um selinho demorado.

- São seus olhos.

- Não, é a sua beleza mesmo.

Ele se afasta e da uma olhada em meu vestido tubinho cor de vinho, com mangas que vão até os antebraços e caem em babados, ele é acima do joelho e tem um decote fechado, já que nas costas ele é praticamente todo aberto. Calcei um scarpin bege e deixei os cabelos soltos partidos ao meio e caindo em ondas pelos meus ombros, para finalizar o look com chave de ouro coloquei uma maquiagem marcada nos olhos e vou por um leve batom nos lábios.

Eu sei, estou uma gata mesmo.

Convidei meu pai para a formatura, Carol e Gustavo também, que deram certeza que iriam e ainda ficariam para a comemoração depois da cerimônia para entrega de diploma. Nicolas mandou um convite para os nossos pais, depois de tanto eu insistir, mas sei que provavelmente eles não iram aparecer.

Eu não aguento mais ficar naquela casa, o ambiente é pesado, tenso e minha mãe me olha como se eu fosse uma prostituta com lepras. Ela é tão ridicula.

- Vou passar meu batom e podemos ir. - digo tentando me esquivar de Nicolas, mas ele me agarra com força e me encara nós olhos.

- Tenho dois presentes para você.

Eu arregalo os olhos. Quando e como ele comprou, se passamos a semana inteira praticamente grudados?

Nicolas me dá um selinho e se afasta com um sorriso lindo de canto em seus lábios. Meu namorado entra no closet e em alguns segundos volta com uma sacola da Tiffany e outra da Scala, marca de lingerie que geralmente uso.

- Você é doido? - pergunto boba.

- Sim! Por você. - toco o pinjente do colar de ouro branco que Nicolas me deu no dia em que me pediu em namoro e sorrio, em seguida pego a sacola da Tiffany que ele me estende. Abro a mesma ainda sorrindo e pego uma caixinha média de veludo preto, então a abro e meus olhos brilham ao ver a pulseira de ouro branco com brilhantes e alguns pinjentes em formato de lua espalhados por ela. - Toda vez que sentir a minha falta, olhe para a lua, ela é o que vai nos conectar, já que a sua lua, vai ser a mesma que a minha.

Merda.

Não posso chorar.

Já era, estou chorando.

Nicolas se aproxima e enxuga a lágrima que escorre por meu rosto. Vou sentir tanto a falta dele. Meu Deus, como dói. Eu estava tentando ao máximo não lembrar que amanhã é o dia da sua partida, que é amanhã que ele vai me deixar para seguir o seu sonho e por a prova o nosso amor.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora