Juliana POV
Enquanto Nicolas vestia suas roupas, fiquei em silêncio olhando para ele. Toda a casa estava silenciosa e provavelmente nossos pais haviam voltado para a empresa.
Nicolas vestiu a camisa e me olhou.
- Você sabe, né...? Isso não vai mais acontecer. - eu disse.
Ele me olha e assente, está sério, muito sério.
- Vou nessa. - da meia volta já completamente vestido e coloca a mão na massaneta, levanto enrolada no lençol e o agarro por trás.
- Não fica chateado. - sussurro.
- Tudo bem, a escolha é sua. - suas costas estam rígidas, sei que ele está muito zangado. Não concordamos em nada dessa situação. Ele acha que irmos para a cama é normal, natural, na verdade é, mais eu não consigo, não quero prejudica-lo caso nossos pais descubram, e vou ter que inventar uma mentira convincente para minha mãe quando ela vir conversar comigo hoje, por que ela vai vir. Por isso Nicolas e eu temos que nos afastar, sei o quanto Roberto pode ser mal com ele.
Eu amo o Nicolas, amor, paixão, esses dois sentimentos estão ligados.
- Vai ser melhor assim. - digo e ele tira meus braços de sua cintura, então abre a porta do meu quarto e saí.
.
Tomei um longo banho e desci para comer alguma coisa.
Entro na cozinha e Janete está preparando algo, caminho até ela e vejo que está confeitando uma torta de chocolate.
- Nossa, que delícia. - digo e passo um dedo pelo chocolate, levando aos lábios.
- Para de ser criança, menina. - diz brava e me bate com uma colher de pau, dou risada e beijo seu rosto. - Seu almoço está na geladeira, é sò esquentar.
- Você é perfeita mesmo. - digo e vou fazer o que ela disse, Janete me olha um pouco mais seria e então volta a terminar de confeitar o bolo.
Estou me sentindo demasiadamente triste, um vazio me preenche e tenho raiva disso.
Por que quem ama sofre tanto?
Estou sentindo a falta dele.
Como em silêncio e decido ir para a academia após o almoço, então assim que acabo deixo o prato na pia e me despeço de Janete.
.
Corro cinqunta minutos na esteira, o suor escorre pelo meu corpo, estou tão frustrada que despesjo esse sentimento na corrida. Gosto de correr e fazer yoga, me mantém saudável e no peso certo.
Vou diminuindo a velocidade da esteira até que paro.
Meu celular vibra no porta trecos e o pego. É uma mensagem de Carol.
Carol;
Tequila?
Dou risada com a forma que ela me chama para ir a balada. Hoje é sexta feira e não há mal nenhum em curtir uma balada no final de semanda com minha melhor amiga louca.
Mais a tequila não me trás boas recordações.
Juliana;
Eu topo, mais sem a tequila, beleza?
Carol;
Vou aceitar.
Passo aí com o taxi as onze.Juliana:
Certo.
Desligo o celular e saio de cima da esteira. Caminho pela Jardim da casa enorme que vivemos, esse lugar me da paz, adoro catar verduras com Janete na orta de vez em quando e amo fazer yoga no mato verdinho e baixo. Passo pela piscina e aceno para o piscineiro que a limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Concluída)
FanficJuliana e Nicolas se conheceram quando tinham treze anos de idade. Seus pais entraram em um relacionamento e os dois foram obrigados a conviver um com o outro, ao longo dos anos a convivência se tornou amizade e parceria, até que um dia os dois se v...