Capítulo 36

366 21 9
                                    

Nicolas POV

O apartamento era bom, bem mobiliado em preto, branco e cimento queimado, com dois quartos, banheiro para visitas e cozinha americana, do jeito que Gustavo disse.

Juliana e eu colocamos as malas no quarto principal e ela começou a desfaze-las, enquanto eu, me joguei de costas na cama King.

- Foi melhor assim. - ela diz, assim que termima de arrumar todas as roupas no pequeno closet, e agora sobra apenas as malas com meus objetos pessoais.

- Eu sei. - suspiro. - Você arrumou tudo isso em quarenta minutos.

- Você não tem tanta roupa assim. - ela ri e leva as malas vazias para o closet, em seguida volta e coloca as com meus objetos pessoas em um canto, então vem em minha direção, se deita ao meu lado e me puxa para um beijo. Nossas línguas se encontram e seguro seu rosto com uma mão, com a outra, eu desço pelo seu pescoço e colo, paro em seus seios e aperto um deles, fazendo-a gemer, então começo a puxar o bico do seu mamilo e a acaricia-lo. A respiração de Juliana fica descompassada, ela me beija com dificuldade e de vez enquando arqueia o corpo para mim. Separo nossos lábios, olho para dentro de seus olhos cheios de fogo e desço meus beijos para o seu pescoço. Beijo por de trás da sua orelha, passo a língua no lugar e ela geme dengosa, por fim chupo o lobulo da sua orelha, sentindo minha namorada estremecer com força em baixo de mim.

Desço minha mão tirando-a de seu seio até sua barriga, suspendo o tecido da sua camisa e ainda beijando o seu pescoço, acaricio seu abdômen macio, indo para cima e para baixo, ouvindo seus pequenos gemidos.

- Deliciosa. - sussurro e deslizo minha mão para baixo, adentrando o tecido da sua calça e calcinha. Juliana agarra meu pulso quando encosto meus dedos em sua intimidade molhada, e geme. Os beijos que dou sem parar em seu pescoço, a fazendo ficar cada vez mais excitada. Juliana se afasta de mim, toca a barra da própria camisa e puxa para cima, tirando a peça e descartando. Com uma mão, agarra meus cabelos, abre as pernas e geme quando começo a estimular seu clitóris.

- Vamos batizar o apartamento mesmo, baby. - sussurro em seu ouvido, ela sorri e geme quando acelero os movimentos. Beijo seu pescoço e mordo alguns pontos, massageando seu clitóris com precisão, ouvindo seus gemidos maravilhosos. Com uma das mãos Juliana agarra os lençóis da cama e fecha os olhos jogando a cabeça para trás.

- Ahhh...Nossa! - ela geme e arqueia as costas, disponibilizando seus seios para mim. Desço a boca em um de seus mamilos e sugo com força. - Ahh, Nicolas!

Continuo a massagear seu clitóris, sentindo-me cada vez mais duro ao capiturar suas reações de prazer proporcionadas por mim. Com cuidado, penetro-a com dois dedos. Juliana grita e morde o lábio inferior com força. Passo meus lábios para o seu outro seio e sugo, enquanto a penetro com dois dedos, em um ritmo rápido e enlouquecedor.

- Você é linda, baby. - sussurro em sua pele e volto em seguida a chupar seu seio.

- Voce...Você....Ahhh. - rio com as tentativas de fala que Juliana teve e sinto quando uma onda de calor passa pelo seu corpo.

Ela vai gozar.

Subo com os lábios pelo seu colo e beijo algumas partes de seu pescoco. Inclino meus dedos dentro dela e acelero os movimentos, ao mesmo tempo que tomo sua boca em um beijo. É difícil beija-la quando está gemendo tanto, mais faço isso pois é gostoso engolir seu grito quando goza e, isso não demora a acontecer.

Juliana estremece e grita entre o beijo, enquanto explode em um orgasmo forte e arrebatador. Capituro suas reações com devoção assim que desgrudo nossos lábios e sorrio. Ela enfim suspira e coloco ambas as mãos no rosto.

Amor Proibido (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora