Cap 6

2.1K 76 3
                                    

Preparativos da festa estão a todo vapor.
E a cada boy bonito que confirmava as meninas faziam uma piadinha.

Maiara: Irmã vamos combinar, pode beijar quantos quiser, mas só vai amanhecer no quarto com um hein?!
Maraisa: Imagina... eu?! sou uma menina pura.

As três caem na risada e já estão anciosas para chegar logo o outro dia. Já estava anoitecendo, quando o telefone de Maiara toca, era Sorocaba.
Ela estranha a ligação mas logo atende.

Sorocaba: Eiii Maiara! Estou te ligando porque estou na casa da Biah, e estou trabalhando em umas composições e queria muito sua ajuda.
💬🎹🎸📝
O seu talento como compositora vai me ajudar a finalizar umas músicas. Você tá livre hoje mais tarde, a hora que vc quiser.

Maiara: Quanta honra Sorocaba! É claro que eu tô livre. Mesmo se tivesse compromisso, não ia perder essa oportunidade. Pode ser lá pelas 9h?

Sorocaba: Pode sim! Me passa o endereço que vou pedir pra te buscar.
Ahhhh... obrigada por lembrar de mim e da Biah pra sua Pool party! Nós já confirmamos presença. Biah está toda animada, pois sempre quis participar das suas festas. Ela falou que sempre bombam na internet.

Eles caem na risada e se desdepem...

Enquanto isso na casa de Fernando, Alice já estava dormindo e ele resolve trabalhar no Studio. Quando o celular apita e recebe o convite da festa das meninas. A tão esperada Pool party! Ele sorri e confirma presença mais que depressa.

Fernando: Meu Deus! Amanhã o pau quebra!
As resenhas na casa das meninas são sempre as melhores, essa festa vai ser bafo. Estou com muita saudades delas. Tem mais de dois mês que não as vejo.🍺🍻

Ele vai dar uma espiada 👀 no instagram e vê alguns storis da Biah...
Storis: Olha gente como estou chic! Recebendo essa linda da Maiara na minha casa... Ela veio pra compor com meu amor, e eu vou assistir de camarote.😍🤩👏

Fernando: Como assim gente? Sorocaba nem me chama? 🙍‍♂️🤦‍♂️🤷‍♂️ Vai compor com a Maiara e não fala nada. Ela tá muito linda! Shortinho jeans, chinelo, camiseta e boné. Ela é foda, o negócio dela é se sentir bem. Vou ligar pro Sococaba e vou fingir que não tô sabendo de nada. Vê se consigo ser convidado. Pq na casa da Biah não dá pra chegar sem convite.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora