Maiara e Fernando gostaram muito do lugar. Fernando pegou o celular e tirou várias fotos de Maiara. Fotos essas que nós meros fãs mortais NUNCA iremos ver. Kkkkk Imaginem Maiara NUA nessa foto?! É ESTOURO MINHA GENTE! Se contentem com a imaginação 🤭🤭🤭
Fernando: Amor as fotos estão maravilhosas! Mas vão fazer parte do meu acervo pessoal, só eu posso admirar.
Maiara: Bobo, deixa eu ver? Que lindas amor!
Depois das fotos, Fernando abre a garrafa de vinho e ficam ali agarradinhos dentro da água tomando o vinho. Fernando começa a ficar excitado e Maiara sente a sua ereção.
Maiara: Aiiiii amor! Tem uma cobra me cutucando aqui em baixo.🔥🔥
Fernando: Tem uma anaconda prontinha pra te atacar. 😈😈😈😈
Fernando pega as taças e coloca no cantinho e começa a agarrar Maiara, eles se beijam com muito tesão, Fernando passa as mãos no corpo dela de maneira sensual e Maiara morde a boca de Fernando com força, e ele fala.
Fernando: Aí amor! Vai sangrar! Tá tão louca de tesão assim?
Maiara: Tô, essas suas mãos passeando no meu corpo... tá me subindo um fogo, meu corpo tá fervendo.
Apaga meu fogo, vai! Bota essa anaconda aí pra trabalhar.Fernando: Safada! Pede com carinho vai?!
Maiara: Faz amor comigo meu lindo! Me faz sua... só sua! (Ela fala manhosa)
Na mesma hora Fernando puxa ela pro colo dele, ela entrelaça as pernas na sua cintura de Fernando que chupa com vontade os seios de Maiara. Ela geme de prazer e tesão...
Maiara e Fernando fazem sexo loucamente naquele lugar maravilhoso. Quando terminam, Maiara e Fernando se abraçam e ficam agarradinhos dentro da água apreciando a beleza do lugar e da a sintonia do momento. Tudo aquilo era surreal!
Os dois estão ali agarradinhos quando escutam pessoas conversando.Fernando: vem gente aí... você não me solta hein? Não quero ninguém olhando pra você.
Maiara: Meu Deus amor... se eles nos pegam transando? Eu esqueci completamente de onde estávamos.
Fernando: Eles iam ficar com vontade também kkkkk
Fernando pega as taças e fica abraçado a Maiara tampando o corpo dela.
O casal era de mais de idade, e estava no restaurante, eles deviam ter uns 50 e poucos anos. Eles chegam puxando papo e Mafe é gentil. A senhora pergunta se eles se importavam de tirar uma foto pra eles.Fernando: Eu tiro! Mas pode ser daqui de dentro? Kkkk
Senhora: Pode sim! Kkkk vocês são iniciantes no naturalismo né?! Estão acanhados aí... É assim mesmo, com o tempo se acostumam. Eu e meu marido começamos a mais de 30 anos.
Maiara: Nossa vocês são casados a tanto tempo? Que lindo!!
Senhor: Ela é a mulher da minha vida. Nessa vida e em outras se tiverem. Eu só quero ela!
Fernando: Ehhhh paixão! São almas gêmeas?
Senhora: Sim! E ele me olhava com esses mesmos olhos que você olha pra sua mulher. Vocês também são almas gêmeas, demoraram mas se encontraram. E agora não se largam nunca mais.
Vocês sentem isso?Fernando: Sinto exatamente isso! Encontrei o amor da minha vida. A mulher dos meus sonhos!
Maiara já estava emocionada com o que a senhora falava, quando Fernando falou aquilo ela chorou emocionada.
Senhora: Suas lágrimas são verdadeiras e expressam todo o seu sentimento por ele. Sejam felizes! Que Deus os abençoe!
Mafe: Amém, obrigada!
Fernando então solta Maiara e vai tirar a foto para aquele casal mais lindo e fofo. Fernando gosta tanto da foto que toma coragem e pede para o casal tirar uma deles.
E a foto ficou assim mais ou menos assim...O casal foi embora e deixou Mafe ali, sozinhos e a vontade. Eles ficaram ali namorando e tomando o vinho. Maiara e Fernando estavam muito felizes, assistiram juntos o pôr do sol e depois seguiram caminhando pro bangalô.
Último de hoje... hoje tem live MM, e nada me tira de lá! Amanhã tem mais!!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.