Cap 121

2K 76 6
                                    

Ao chegarem no bangalô tomaram um banho e fizeram um lanche da tarde.
Depois Fernando pegou o violão e ficaram tocando e cantando várias músicas. Fernando amava ver ela cantando:

Fernando: Eu viajo em você cantando... é lindo demais. Você canta com a alma, e não desafina nunca.

Maiara: Ahhh assim fico sem jeito.

Fernando: É verdade, você é linda, tem uma voz linda,  tem um coração mais lindo ainda.
É o meu amor!

Maiara abraça e começa a beijar ele. Eles ficam por mais um tempo ali cantando, quando anoitece eles resolvem entrar na banheira de hidromassagem.
Fernando ajuda ela a entrar e abre um espumante para brindarem,  ele fica admirando ela nua naquela banheira. Pega o celular e tira uma foto dela. Maiara gosta tanto da foto que resolve postar no Instagram.

 Maiara gosta tanto da foto que resolve postar no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto repercute na mídia...

Fernando entra na banheira e ela puxa ele pra encostar no meio das pernas dela de costas pra ela.
Ela entrelaça ele num abraço duplo com os braços e as pernas e começa a fazer uma massagem nos ombros dele.  Fernando fecha os olhos e curti aquele momento.

Maiara: Porque você é tão lindo assim...

Fernando: Você me acha lindo mesmo  ou fala pra me agradar?

Maiara: O homem mais lindo do mundo! O homem mais maravilhoso! (Ela fala beijando  as costas dele) Você é lindo mesmo!

Fernando: Você que é a mulher mais linda.

Fernando deita a cabeça no ombro dela e começa a beija-la. O beijo vai ficando mais forte e intenso, ele levanta o braço e pega ela pelo pescoço. Puxando os cabelos dela...

Maiara: Você enfia essa língua na minha boca desse jeito, eu já fico toda mole. Ai você puxa meu cabelo assim... essa sua mãozona!   Você me desequilibra toda. Já tô toda excitada... hummmmm

Fernando: Como é bom ouvir isso. É bom saber que consigo te proporcionar essas sensações. Você consegue me deixar assim, só de encostar em mim... Quando você me olha com desejo e me abraça eu me sinto mais homem.

Maiara: Você é muito gostoso.

Ela desce as mãos dos ombros dele direto para o abdomem chegando no membro dele
E é automático... ele se excita instantaneamente.
Ele mordeu a boca dela com força.

Fernando: Vem cá sua gostosa. Deixa eu te amar mais uma vez... já tô ficando surpreso comigo mesmo. Não sabia que tinha essa capacidade... com você eu fico incansável. Eu quero você sempre.

Maiara: Eu sou seu remedinho natural!

Ela fala se levantando e ficando em pé na frente dele. Ele puxa ela pra pertinho dele e começa a dar mordidinhas nas pernas e coxas dela. As mãos dele apertava a bunda dela. Ele se ajeita, puxa uma perna dela e coloca na beira da banheira, abrindo espaço pra iniciar um sexo oral muito bem feito nela. Maiara gemia alto, o que deixava ele mais excitado.

Maiara:Eu não aguento ficar em pé... minha perna tá bamba. Você tá acabando comigo.

Fernando: Aguenta sim... goza na minha boca vai!

Fernando volta a fazer muito bem seu trabalho na intimidade dela, que não demora muito goza na boca dele.

Maiara: Porra... que delícia!

Fernando se levanta e encosta ela no vidro que separava a banheira do quarto.
Ele beija o pescoço dela e entrelaça as mãos na dela.

E começa uma penetração anal, ele fazia devagar e com muito desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E começa uma penetração anal, ele fazia devagar e com muito desejo. Foi um sexo lento,  com muitos gemidos e tesão.
Depois de muitas estocadas lentas e fundas os dois gozam.

Maiara: Meu Deus! Oque foi isso?

Fernando: Foi amor! Eu te Amo Maiara.

Maiara: Eu te Amo mais Fernando.

Eles sentaram novamente na banheira e ficaram ali conversando, bebendo e trocando carícias. Maiara fala que está com fome.

Maiara: Tô com fome, trabalhei muito hoje.
Kkkkk

Fernando: Também estou... mas não quero sair daqui. Quero você só pra mim. Vamos pedir o jantar aqui?

Maiara: Vamos! Eu quero deitar naquela cama com você e  ficar vendo as estrelas e te enchendo de beijos. Liga lá e pede pra o nosso jantar.

Maiara se levanta e vai tomar um banho. Fernando liga e pede o jantar e já avisa que vai querer que deixem o café da manhã  também no dia seguinte.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora