Todos foram embora e ficaram só Fernando e Maiara na sala. Ele vai até a cozinha e pega mais duas cervejas pra eles, quando volta Maiara já vai perguntando:
Maiara: Então... Me conta o que foi aquilo no telefone mais cedo.
Fernando: Precisa mesmo falar sobre isso? Eu prefiro te beijar.
Maiara: Precisa sim! Nossa, você não imagina como eu fiquei nervosa. Não fiz nada e você vem feito louco.
Fernando: Fez sim... você me esqueceu o dia todo e não respondeu a minha mensagem, onde eu disse que tava com saudade. Não atendeu as minhas ligações...
E depois te vi no storis do Hugo, com aqueles machos agarrados em você.
Você acha pouco?Ele fala com tom de indignação e faz cara de manhoso.
Maiara: Eu não acredito que tô ouvindo isso.
Meu celular descarregou, você tá me zuando.Fernando: Não tô. Eu fiquei triste e fiquei com ciúme, e falei besteira.
Maiara: Ciúmes de quê, da foto?
Fernando: De quem estava na foto, pq foi só eu passear pelos seus fã clubes pra descobrir que vc já teve um trelelê com aquele desgramento que tava agarrado na sua cintura.
Maiara fica olhando incrédula pra ele. Ela não sabe oque falar.
Fernando: Ohhh meu amor, eu já te pedi desculpa. Eu prometo que vou tentar me controlar, mais você vai ter que me ajudar. Se você me ver abraçado com mulheres vai gostar?
Maiara: Isso vai ser inevitável, tem suas fãs, mais não vou surtar por isso. Eu tenho que entender.
Fernando: Não tô falando de fã... Não escorrega! Tô falando de um bando de macho que tava aqui e especificamente de um filho da puta que já ficou com você. Você quer me matar?!
Maiara: 😂😂😂😂 você tá me trolando, num é possível que isso seja verdade.
Fernando: Eu nunca falei tão sério. Agora ele já sabe que você tem dono. Mais o monte de homem que tá por aí, que não sabe. Vai me dizer que ele não chegou em você hoje. Chegou ou não?!
Maiara: Nada a ver Fernando...
Fernando: Responde, fala que eu tô pirando à toa. Chegou ou não?
Maiara: Chegou! Mais eu dei um fora nele. A gente tem um trato, e eu vou cumprir.
Fernando: Desgramado! 😡🤬🤦♂️ Tá vendo, eu não surtei à toa. Tá vendo?
Maiara: Surtou sim... porque eu só quero você Fer.
Fernando: Ahhh princesa, eu tenho ciúme de você, é mais forte que eu.
Maiara: Chega! Porque essa conversa já foi longe demais. Você se cuida com o que fala comigo viu?! Porque quando você mandou eu aproveitar. Eu ia, tá?! Só de raiva...
Fernando agarra ela e fala.
Fernando: Misericórdia princesa! Faz isso não, eu morro. Vem cá... Você pode aproveitar só comigo!!!
Eles começam a se beijar intensamente. Era muito desejo, loucura e paixão. Um sentimento muito intenso, pra tão pouco tempo. Um sentimento que estava consumindo os dois, e que eles mesmos no fundo, no fundo tinham medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
أدب الهواةQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.