Fernando não consegue ver nada. Ele está ancioso, e manda mensagem pra Paulinha.
Fernando: Senta com ela aqui no café, tem uma mesa bem na ponta. Eu tô escondido do outro lado. Não tô conseguindo ver nada! O buquê é maior que ela kkkkkkkk
Paulinha vê a mensagem na mesma hora e sai rastando as duas pro café e pede o segurança (Tchula) pra manter as fãs afastadas por enquanto.
A moça entregou o chocolate pra Maraisa e foram embora. Tinha um papel colorido que cubria o chocolate.Maiara: Irmã do céu!!! Pelo amor de Deus, eu tô nervosa. Acha esse cartão, me ajuda!
Agora Fernando conseguia ver ela 🥰. Que estava chorando e se tremendo toda. Maraisa pega o cartão e entrega pra ela.
Ela abre:Mas não tem assinatura de ninguém!
Maiara olha pra Maraisa e fala:Maiara: É o Fernando! É ele! Só pode ser ele!
Abre esse chocolate, a moça falou que tem uma mensagem nele.Maraisa: Calma irmã, você vai infartar. Respira! Kkkkk
Maiara: Calma como? Eu vou surtar!!! Olha o tamanho desse buquê. Olha esse cartão!
🥰🥰🥰🥰Maraisa tira o embrulho do chocolate e ela lê:
Fernando vê cada reação dela e está com o coração a mil de tanta emoção.
Maiara lê os dizeres no chocolate em voz alta. Sobe na cadeira do café e grita:Maiara: EU ACEITO MEU AMOR! SIM! SIM!
Maraisa está sorrindo e chorando ao mesmo tempo de ver a felicidade da irmã.
Paulinha gravou tudo. As fãs que estavam lá também.
Maiara está eufórica e fala com Paulinha:Maiara: Paulinha, liga pro Fernando!
Continua ou posta mais um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.