Cap 44

1.9K 66 4
                                    

Maiara e Maraisa ficam ali conversando por muito tempo.

Fernando chega em casa e vai olhar o celular e tem muitas mensagens.  Ele resolve ignorar o Instagram e responde o Whatsapp.
Tinha mais mensagens que o normal,  e a primeira que ele responde é a da Kamilly,  que estava dando a maior bronca. Mas ele se limita a dizer:

Mensagem: Kamilly se vc realmente viu o vídeo,  vc viu que nem eu , nem a Maiara tivemos culpa. Então fica na sua, que da minha vida íntima você não tem o direito de  interferir. Se precisar de alguma coisa do seu pai é só chamar.

Kamilly ficou com muita raiva,  mas teve que concordar com o pai.

Quando ele entrou no grupo do Whatsapp só dos amigos sertanejos tava a maior farra. Um comentário pior que o outro, uma zoação completa.  Ele só responde com um emoji 🙄.

Foi o suficiente pra galera cagar na alma dele.  Ele só ria....

Os repórteres ele leu e ignorou e depois ligou pro seu pai e explicou a situação.

Maiara também estava sendo zuada por todas as suas amigas e pelos amigos também.  Mas estava levando na brincadeira também, porque sabia que se entrasse na pilha seria pior.

E assim foi por mais alguns dias... nos shows daquele final de semana nem MM nem FS fizeram atendimento a repórter,  nem aos fãs,  queriam esperar a poeira baixar.

Maiara e Fernando conversaram pelo Whatsapp, mas assuntos aleatórios. Eles mesmos já estavam rindo do acontecido.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora