Maiara: kkkkk agora pode!
Amiga eu tô destruída, não vou voltar pra festa. Ainda tem muita gente? E vc não me respondeu cadê a Maraisa?Paulinha: Maraisa tá aqui na jacuzzi com as meninas e um boyzinho que diz ela que não vai levar pra cama. Pq é muito novinho, só vai beijar na boca. Tem poucas pessoas. Vou desligar a música, aí eles vão embora.
Maiara: Amiga, quanto tempo eu fiquei aqui?
Paulinha: Pela hora que as meninas me avisaram que vc subiu, pra eu ficar de olho nos urubus da imprensa, já faz umas 3h.
O moço caprichou heim? KkkkkkkkMaiara: Você não faz idéia.....
Paulinha: Ideia eu faço pelos seus gritos e pelos dele também. Mas não quero saber detalhes, já basta oque eu fui obrigada a ouvir. Kkkkk
Ohhhhh.... a mochila dele está aí na porta. Seu celular está dentro dela. Você quer um bandeja com alguma coisa pra comer? Pq já já vou pro meu quarto.Maiara: Quero! Estou com muita fome. O que tiver aí, trás pra mim e depois vai descansar. Obrigada irmã!
Paulinha: Tá bom, daqui a pouco bato aí na porta.
Fernando vai saindo do banho enrolado na toalha perguntando Maiara com quem ela estava falando, e do que ela estava rindo.
Maiara: Estava falando com a Paulinha, ela é muito engraçada. Me mata de rir. Ela falou que nos fizemos tanto barulho que ela não podia deixar desligar a música! Socorro kkkkk
Pega a sua mochila lá na porta do quarto, meu celular tá dentro dela. A Paulinha vai bater aí na porta com alguma coisa pra gente comer, você pegar por favor? Eu vou tomar um banho.Fernando: kkk tá bom. Você é muito rápida. Eu ia perguntar da minha mochila, ia perguntar se vc também estava com fome. Ia... Eu ia....
Kkkkkkkkkkk vc já resolveu tudo. Você é sempre rápida assim?Maiara: kkkkkkk sou mil grau Fernando. Você já me conhece, quando você tá vindo com o milho eu já tô com o mingal pronto faz é tempo Kkkk
Eles se abraçam e se beijam e Maiara segue para o banheiro. Fernando pega a mochila e coloca uma cueca, passa seu perfume. Pega os celulares e deita na cama. Começa a mexer no celular e vê a hora. Já estava quase amanhecendo.... Então Paulinha bate na porta.
Ele enrola na toalha e vai atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanficQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.