Cap 100

1.8K 62 14
                                    

Fernando: Agora a última e mais importante, que é quando ela vai ter que me responder SIM, né?!

Nete e Marquinho: Ela vai dizer!!!

Fernando: Se ela disser não eu morro! Kkkk
Eu tô fazendo tudo isso, porque quero que seja inesquecível pra ela. Mas sei que se eu pedisse só com um botão de rosa, ela ia ficar feliz do mesmo jeito e me diria SIM!!!

Nete: Aí patrãozinho,  que lindo! Vocês são alma gêmeas. Estava predestinado, o Senhor Deus já tinha escrito tudo isso. E vai livrar vocês de todos os males.

Fernando: Amém Nete! Agora vamos lá! Marquinho, você vai ter que ir pra Belo Horizonte pra ver isso tudo de perto,  nada pode dar errado. Olhar na cidade do show se tem  local apropriado pra essa loucura.

Marquinho: Não me dê uma missão impossível. Pelo amor de Deus .

Fernando: o plano é o seguinte: Durante o show dela, vou combinar com a Maraisa o horário porque aí fica mais fácil. Eu vou está lá no camarim escondido,  e depois que o avião passar com....

Marquinho e Nete: AVIÃO 😱😱😱

Fernando: 😂😂😂 CALMA!
Depois que o avião sobrevoar o local do show com a faixa escrito: Maiara, namora comigo? Eu vou entrar cantando a música do Bruno e Marrone, mais vou adaptar ela:

Quer? Quer? Quer?
Quer NAMORAR comigo?
Ser mais que bons amigos
Que nem o céu e o mar

Nete: Patrãozinho você vai matar ela. Ela vai ter um treco. Que coisa mais linda! 🥰

Marquinho: Eu vou amanhã mesmo pra Belo Horizonte. Vou ter é trabalho, você já sabe qual hotel ela vai ficar e qual vôo ela vai descer, e o local do show!

Fernando: Já sei todas as informações,  o que eu não sei é onde, e como você vai fazer tudo isso. Kkkkk
Se vira!Tem que ser tudo perfeito!

Marquinho: Vai dar tudo certo! Alguma vez te decepcionei?

Fernando: Nunca! Por isso você é o meu assessor. Eu quero estar no aeroporto quando ela chegar, eu quero ver a reação dela. Vou ficar  escondido. Arruma um vôo pra mim que chegue um pouco antes do dela, depois eu me viro, vou alugar um carro. Porque de ela topar, depois do show eu vou sequestrar ela!
Você tem três dias pra organizar tudo.

 Porque de ela topar, depois do show eu vou sequestrar ela! Você tem três dias pra organizar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O avião.

Qual vai ser a reação da Maiara?


Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora