Cap 11

2.2K 82 3
                                    


Ele para o carro no estacionamemto do Mc Donald's e eles começam a lanchar e continuam conversando. Papo é o que não falta, quando estão juntos.

Maiara se suja toda com o ketchup, deixa derramar um pouco do refri na blusa e na perna. Ela fica sem graça por ter derramado e Fernando fica rindo dela toda envergonhada.

Ele abre o porta luvas e pega um paninho e se aproxima dela pra ajudar a enxugar a perna. Quando ele vai limpar a bochecha dela que estava suja de ketchup....

Eles ficam muito próximos e ele sente a respiração quente dela... Naquele momento algo diferente aconteceu.

Ela olha pra ele que a está encarando, e tem os olhos fixos na boca dela. Então ela fala:

Maiara: Fernando já está bom, obrigada, pode deixar.

Fernando: Aqui tá sujo ainda...

Ele passa o dedo na boca dela, limpa o ketchup e chupa o dedo.

Fernando: Hummm esse ketchup tá mais gostoso que o meu. Deve ser o sabor da sua boca.

Fernando se afasta um pouco, mas mantém os olhos fixos nela. Maiara fica envergonhada e abaixa a cabeça.

Fernando: Ei.... olha pra mim! Consegui um feito. Te deixei sem jeito!

Maiara: Conseguiu mesmo! Eu achei que você ia...

Ele se aproxima novamente e fala bem perto da boca dela, segurando seu queixo.

Fernando: Achou que eu ia te beijar?

Ele fica com o rosto muito perto. Maiara está imóvel, sem reação.

Fernando: É tudo que eu mais quero, mas só vou fazer se você deixar.

Maiara fecha os olhos por alguns segundos, respira fundo, engole seco e ele continua com os olhos fixos nela, segurando o queixo dela.

Ela abre os olhos e fala:

Maiara: Acho que você conseguiu mesmo um feito! Porque nesse exato momento eu quero mais a sua boca do que a batata frita. Kkk

Eles sorriem cumplices e com os rostos mais perto do que nunca estiveram... Fernando não espera mais nem um segundo e a beija. Ela retribui o beijo que era leve, doce e cheio de sentimento. Foi um beijo longo... cheio de desejo. Ele encerra o beijo com vários selinhos e continua segurando o rosto dela e fala:

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora