Fernando e Maiara passaram um noite de amor, regada com muito sexo.
Acordaram cedinho e saíram pra pescar só os dois e guia da pousada.
Fernando estava cada vez mais apaixonado com Maiara, ela amava mesmo pescar. E isso fazia o coração dele vibrar de alegria. Ele tirou uma foto dela e postou:Sim.... ela gosta!
Fernando: Minha pescadora...eu te amo demais!
Maiara: Meu pescador favorito. Agora eu pesco! Tenho um professor e tanto, só meu!
Fernando: Só seu! Pra sempre seu!!
O guia da pousada, acha lindo a conexão deles e tira várias fotos deles sem eles ver.
E no final da pescaria manda pro Whatsapp do Fernando. Que fica doido com aquelas fotos, pois expressavam exatamente aquele dia maravilhoso que tiveram e postou todas.
Os amigos pescadores de Fernando começaram a chamar ele no Whatsapp pois não estavam acreditando naquilo.
Como assim??? Era muita sorte sair pra pescar e ainda ter uma mulher tão linda do lado dele....
Fernando se divertia com as mensagens e mostrava todas pra Maiara, que gargalhava com as palhaçadas e as indecências que eles falavam.Aquele dia foi muito especial para os dois.
Quando chegaram na pousada, Fernando resolveu pedir o jantar no quarto. Pois queria ficar sozinho com ela e dar muito amor. Depois do banho ele pediu pra ela deitar nua na cama pois ia fazer uma massagem para retribuir o dia de pescaria maravilhoso que eles tiveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.