Maiara: Você é um sacana. Me trás pra boca do Leão... Como você não me conta que era pretendente da filha do homem???
Fernando: Eles me queriam por genro? Mas eu nunca quis entrar pra família deles. Tá doida Letícia?! 😂😂😂😂
Letícia: Marcos, eu tô mentindo?
Marcos: Kkkk não. Fernando, eles só não ofereceram o dote. Porque de resto já te ofereceram tudo.
Maiara: As muié tá faltando me queimar na fogueira Santa. 😂😂😂😂
Letícia: 😂😂😂 Você é muito engraçada.
Maiara: Quem é a prometida? Vou lá falar que ela perdeu. Que Fernando é meu, e nem precisou oferecer nada em troca.
Fernando: Para de loucura amor! Vira de costas e ignora. Me ajuda gente a segurar essa baixinha. Isso é um furacão!
Marcos e Letícia: 😂😂😂😂 vocês dois são muito engraçados.
Fernando abraçou ela. E Maiara começou um beijo lento e foi aprofundando, colocando a língua e chupando o lábio inferior dele.
Fernando sabia que ela queria testar ele...
Ver se ele ia parar o beijo por causa da mulher que estava olhando. Então Fernando pegou ela pelo pescoço e enfiou a língua com tudo na boca dela. Maiara ficou sem ar e afastou.Maiara: Bom menino! Kkkk
Fernando: Já tô pegando as suas indiretas no ar. Se eu não te beijasse você ia virar o cão. E achar que eu dava mole pra mulher. Tô mentindo?
Maiara ri e balança a cabeça afirmando.
Fernando: Eu te Amo! Só você que eu quero na minha vida.
Letícia: Vocês são muito lindos juntos.
Logo Francisco chega com o violão e pede Fernando pra tocar umas modas.
Francisco: Nos dá a honra Fernando? Toca umas músicas pra alegrar a nossa noite!
Fernando : Eu só toco se minha princesa cantar comigo. Canta bebezinha?!
Maiara: Claro que eu canto, será um prazer.
A prometida sai pisando alto pra dentro do quarto e Maiara sorri com maldade. A moça era linda, alta, parecia modelo. E Maiara se sentiu muito bem com isso, sua auto estima foi lá no alto. A esposa de Francisco foi atrás da filha pra consolar ela.
Maiara e Fernando cantaram lindamente e as pessoas aplaudiam e vibravam a cada música. Até que Maiara foi no bar pegar um drink enquanto Fernando cantava sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.