Cap 20

2.2K 80 3
                                    

Fernando: Vai se acostumando porque a partir de hoje serei visita constante. Sua irmã é uma ladra... Ela roubou meu coração. Como que eu faço Maraisa?

Eles começam a rir... Maiara apresenta Fernando para as amigas que estavam próximas. E eles começam a conversar e dançar. As amigas como não sabiam do rolo deles já começam a se assanhar pra cima dele,  e Maiara se diverte com a situação.

Os convidados não param de chegar e as meninas precisam dar atenção.

Fernando já está conversando com alguns amigos cantores, mas os olhos não param de seguir Maiara.

Sorocaba e Biah chegam e vão sentar com Fernando.
Quando Maiara vê Biah, vai ao seu encontro.

Maiara: Biah! Sorocaba! Essa é só a primeira heim? Agora vocês não precisam de convite pra vir nas resenhas aqui em casa.

Biah: Nossa... você está deslumbrante! Tá linda demais. E a festa está maravilhosa.

Sorocaba: Pode ficar tranquila, nós estamos muito a vontade.

Fernando fica comendo Maiara com os olhos de cima em baixo, enquanto ela conversava com a Biah. Maiara pega Biah pela mão e vai mostrar a casa pra ela.

Sorocaba percebe os olhares de Fernando, que já não conseguia disfarçar e dá um cutucão nele.
Fernando se assusta, olha pra Sorocaba e sorrir.

Sorocaba: Ohhh rapaz, disfarça aí... porque tá muito na cara. Me fala aí? O que tá rolando entre vocês?

Fernando: Cara, até ontem era só amizade e muita admiração de ambas partes. Mas depois que saímos da casa da Biah acabou rolando um clima no carro e nós ficamos.

Sorocaba: Eita!!! Acertou na mega sena heim?
A Maiara é uma menina de ouro. E quando você está perto dela o seu sorriso muda, você fica muito mais alegre, radiante. Mas nesse exato momento você tá com cara de besta e bobo.

Eles caem na risada 😂😂😂😂

Maiara e Biah vem de aproximando e eles mudam de assunto.

Fernando se levanta, chega perto da Maiara e começa a conversar com ela sobre a festa e outros assuntos. Ele passa a mão no cabelo dela e faz um carinho no queixo.

O garçom se aproxima com uma taça de vinho e fala com Maiara que um tal rapaz (aponta pro cara) tinha mandado oferecer pra ela.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora