Fernando olha aquela cena e vê Maiara sem reação.
Ela olhava pro cara, pra taça de vinho, pro garçom, pro Fernando .... e não fazia nada.Kkkk Então Fernando fala com ela:
Fernando: Pega a taça Maiara, agora o jogo começou!
Maiara pega a taça e sorrir meio sem jeito e brinda de longe com o carinha que tinha oferecido o vinho.
Fernando encara o rapaz, que percebe o olhar de Fernando, mas não está nem fudendo.
Ela se vira pra Fernando e fala com ele:
Maiara: Aí meu Deus! Que situação constrangedora. Kkkkkk
Você tá conseguindo me deixar sem reação outra vez.Ela fala escondendo o rosto no peito de Fernando.
Fernando: Relaxa e curte. Ele não é o primeiro que vejo te encarando e te desejando. De longe tá tranquilo , só não pode por a mão em você, porque aí não sei o que vou fazer.
Ele fala baixinho com ela, fazendo carinho nos cabelos dela.
Fernando pega a taça da mão dela, toma um gole do vinho e coloca na mesa, encarando o carinha de longe.
Ele chama ela pra pegar um drink novo, e saem abraçados como amigos, rindo e conversando.
Sorocaba conta pra Biah que eles ficaram depois que saíram da casa dela e Biah fica toda feliz por Fernandinho.
No bar Fernando e Maiara pedem um shot quente. O barman então coloca os dois sentados e começa a preparar o tal shot que coloca até fogo, e todos a volta gritam e fazem bagunça. Eles tomam o shot e saem rindo.
Encontram outros amigos no caminho, brincam e conversam.
Maraisa já tá toda doida, já beijou na boca de dois carinhas e quer mais.
Os homens estão investindo pesado, toda hora chega um na Maiara e ela brinca e logo se esquiva.
Paulinha chama as meninas no microfone e anuncia que elas vão liberar a piscina.
A galera começa a gritar o nome delas:
Maiara e Maraisa!
Maiara e Maraisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.