Depois de um dia cheio de compromissos as meninas seguiram para a casa delas em São Paulo, pois teriam três shows no final de semana em cidades próximas. Maiara chegou e foi se arrumar para ir no show de Fernando. Ela estava atrasada e chegaria no show já teria começado, e toda hora Fernando olhava e perguntava pra Marquinho se ela tinha chegado.
Ela estava belíssima!Ela chega liga pra Marquinho que vai encontrar ela. Maiara fala que quer assistir o show de baixo do palco, ele leva ela pra parte de baixo do palco. Quando estão se aproximando do palco, por coincidência eles começam a cantar zona de risco. Maiara larga Marquinho pra trás e corre pra frente do palco. Fernando e Sorocaba apontam pra ela com sorrisos lindos. Fernando larga a guitarra no chão e chama ela pra sentar do lado dele. Mas ela fica no meio das pernas dele, ele canta olhando pra ela. Maiara pega o microfone e começa a cantar. O público fica eufórico, pois era a primeira vez que eles estavam aparecendo em público juntos depois de assumirem o namoro.
Quando terminam de cantar Fernando abraça ela e o Sorriso no seu rosto era a coisa mais linda de se ver. Sorocaba estava tão feliz por seu companheiro. Ele enche Maiara de elogios .
Maiara termina de cantar dá um beijo nele e vai pra trás do palco pra esperar o show acabar. Fernando sempre que ia trocar instrumento dava beijinhos nela.
O show acabou eles foram pra casa de Fernando, ele fez jantar pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.