Cap 155

1.8K 92 11
                                    

Maiara se levanta e vai em direção ao banheiro. Fernando está tocando umas modas, dá sinal pra Cesinha pra ir atrás de Maiara e explica porque.
Cesinha se levanta e vai atrás de Maiara e vê que Samuel tinha ido atrás dela. Ele fica escondido atrás da porta observando Samuel.
Maiara tinha entrado no banheiro, quando ela saiu Samuel agarrou ela pelo braço, prensou ela contra o armário e tentou beijar ela a força,  mas ela gritou com ele.

Samuel: Vem cá... deixa eu matar a vontade dessa boca.

Maiara: Tira a mão de mim, me larga!

Cesinha já chegou pegando ele pela camisa, jogando ele no chão e enchendo ele de soco.
Fernando ouviu a bagunça, largou o violão e correu junto com mais algumas pessoas.
Maiara correu e abraçou Fernando, as pessoas separaram a briga. Cesinha ficou transtornado e mandou expulsar Samuel da pousada.

Maiara: Ele tentou me agarrar.

Fernando: Calma bebezinha,  tá tudo bem.

Cesinha: Desgraçado! Você tinha razão Fernando, aquele filho da puta ia fazer o que se eu não tivesse chegado?

Sr Marcos César: Como assim Fernando? Você desconfiou como?

Fernando: Ele tentou passar a mão nela, na hora que ele sentou do lado dela quando eu vim no banheiro. E depois ficou de longe encarando a gente. Ele tava bebendo demais...

Cesinha: Obrigada cunhado!

Maiara: Que susto gente! Eu nunca pensei que isso fosse acontecer.

Fernando: Orgulho ferido faz isso...

Fernando pegou uma água pra Maiara e sentou com ela no colo. Ficou conversando, as pessoas dispersaram e logo eles foram pro quarto.

Maiara: Amor eu nunca imaginei que ele ia fazer alguma coisa.

Fernando: Tem que se cuidar amor, tem muita gente ruim.
Agora vamos esquecer isso, vamos namorar.

Na varanda do quarto deles tinha uma rede. Eles deitaram e ficaram de chamego conversando até tarde da noite.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora